Hotéis que aceitam pets no RS - Na praia


 Chalés Pousada

Chalés Pousada
       Os animais ficam hospedados no chalé junto com o proprietário, nas áreas comuns do hotel eles devem estar de coleira e guia, para evitar briga entre os animais e proteger as crianças. Eles recebem normalmente cães de pequeno porte, mas já receberam Labrador e pastor alemão, enfim não existe uma restrição quanto ao tamanho do animal.

Cada animal deve pagar uma taxa única de R$25,00 reais.*

Pousada Don Fernandes

      Segundo o site deles é aceito cães de pequeno porte. Infelizmente não podemos dar mais informações pois eles não responderam ao email do Cão Gaudério solicitando mais informações.



Chalés Pousada - www.chalespousada.com.br
(51) 3605-5078
(51) 9972-5257
Rodovia RS 389, 6470. Km 83 – Estrada do Mar
Praia de Itapeva – Torres –RS

Pousada Don Fernandes - (51) 3605-5240
contato@pousadadonfernandes.com.br
Ruas São Jorge, 30 – Praia de Itapeva Norte – Torres -RS


*Valor referente à setembro de 2011, ao contratar o serviço confirme o valor vigente na data.

1 comentários:

Anônimo disse...

Pessoal, Neste final de semana fiquei no bangalôs da serra em gramado. Um hotel ótimo com muita natureza e melhor ainda, podemos levar os nossos pets! Neste hotel tem até minizoo, trilha, bicicletas, uma área linda de lazer com bastante grama. Meu fiho e sua cachorrinha brincaram muito!

Postar um comentário

No caso de críticas a produtos ou serviços das postagens não publicaremos comentários anônimos, pois caso a empresa ou pessoa que seja criticada entre em contato conosco precisamos saber quem foi o responsável.