Anti-pulgas: Comparação entre Advantge Max 3, Frontline Plus e Revolution

       Depois de ler as informações passadas pelos fabricantes vejo que todos eles têm as suas peculiaridades e logo cada um deve escolher o que se adéqua melhor para o estilo de vida do seu cão.

O Advantage Max 3
Na minha ótica a grande vantagem dele é que além de ser um anti-pulga ele é um repelente de mosquitos, o que é bem interessante quando se leva o cachorro para a praia por exemplo, ou se mora na beira do Guaíba ou em qualquer lugar que tenha mais mosquitos.

O Frontline:
A vantagem que eu vi é essa substância adulticida, se ela funcionar da maneira que eles descrevem é bem interessante, pois o animal não precisa ser picado pela pulga para ela morrer ela precisa somente entrar em contato com o animal, logo isso gera um grande conforto para o bichinho.

O Revolution
Sua vantagem é que ele atua contra a sarna sarcóptica e vermes intestinais, é bem interessante para primeira aplicação em um animal que veio da rua, pois em geral eles têm sarna e precisariam de vermífugo. Não ficou claro no site se o uso do Revolution dispensa a vermifugação feita em média a cada três meses. Uma outra vantagem é o serviço despulga, preenchendo o formulário no site: www.despulga.com.br/Torpedo, eles te avisam por torpedo sempre que for a data da nova aplicação do antipulga, uma mão na roda para quem tem uma vida agitada. Porém acredito que é possível utilizar o serviço mesmo não usando o anti-pulga deles.

Como foi dito no início, a escolha varia de caso a caso, não existe um melhor e sim o mais apropriado ou o que seu cão reage melhor, é como no nosso caso em relação á remédios, existem vários para dor de cabeça, mas sempre tem um que acreditamos 9ou temos certeza) que funciona melhor.





22 comentários:

Scully disse...

Oi Andréa:

Obrigada por corrigir o link... na correria me confundi....
Seu post nos ajudou muito... pois estávamos justamente pesquisando os remedinhos todos... usávamos o Frontline, mas fazia 5 anos.... agora usamos o Revolution... resolveu o problema....
Beijinho
Ana

Andrea Dimitri Ruivo disse...

Obrigada Ana,

Como eu disse no teu blog a Bela passou pela mesma coisa, ela usava o Advantage Max3, mas depois de vários meses tive que mudar, passei neste mês o Frontline Plus. Realmente parece que o cachorro começa a se acostumar com o anti-pulga e é necessário mudar a marca.

Anônimo disse...

gente mas o revolution pega so toxocara adulto ne?? o advocate que pega 6 tipos de verme e suas formas larvais vcs nao falaram??

Cão Gaudério disse...

Olá Anônimo, neste post não tratamos do Advocate ainda, em breve queremos colocar sobre todos os anti-pulgas. Mas é bom que o seu comentário já vai ajudar algumas pessoas!

Anônimo disse...

Olá Andrea,

tenho uma chow chow de 7 anos e um gatinho que foi adotado há 6 meses atrás. Os dois estão infestados por pulgas. Há meses estou aplicando Frontiline Plus neles e limpando a casa com Butox, porém a infestação continua.
Levei-os ao veterinário e ele prescreveu Revolution que elimina as larvas da pulga e interrompe o ciclo, mas, segundo o mesmo, o Revolution não mata as pulgas adultas, sendo necessário usar um produto adulticida, no caso o Capstar.
Será que o Revolution não mata as pulgas adultas também?

Peço um help, não sei o que fazer.

Vania Siqueira

Cão Gaudério disse...

Olá Vania,

O Revolution elimina sim as pulgas adultas, assim como o Advocate e o Advantage Max3. O que pode estar acontecendo no seu caso é que cada animal reage de uma forma a cada anti pulga, a vantagem do capstar é a velocidade que ele age e acredito que seja por isso que o veterinário recomendou já que a infestação continua a meses. Para as pulgas do ambiente tem um produto chamado Fleegard, veja a matéria sobre ele: http://www.caogauderio.com.br/2011/12/para-matar-as-pulgas-que-estao-no.html que você também pode experimentar

Vanessa disse...

Vocês são mesmo ótimos. Tudo que procuro sempre encontro aqui no Cão Gaudério. Estava pesquisando sobre anti-pulgas, mas estava bem na dúvida de qualquer comprar. Obrigado gente :)

Cão Gaudério disse...

Olá Vanessa,

Obrigada pelos elogios! Esta é a ideia do Cão Gaudério, ajudar as pessoas a encontrar os produtos e serviços que buscam e esclarecer dúvidas sobre eles. Se tiveres alguma sugestão de pauta envie para caogauderio@caogauderio.com.br

Anônimo disse...

Bom Dia ! Estou com um imenso problema a minha casa e os meus cachorrinhos, estão completamente cheios de pulgas o que faço?

Cão Gaudério disse...

Primeiro tire eles de casa e limpe tudo, lave tudo que for de tecido no caso dos sofás e camas é bom passar aqueles anti-pulgas em spray para matar as pulgas do ambiente, depois passe anti-pulgas em todos eles. Se isso não resolver o ideal é procurar um veterinário, pois infestações são bem difíceis de controlar e a maioria destes anti-pulgas são para controle, mas existem alguns remédios anti pulgas mais fortes, que são dados por via oral, mas que só podem ser tomados por prescrição de um veterinário, pois ele tem de ver como está a saúde dos seus cães antes de prescrever.
Boa sorte!

Anônimo disse...

Posso opinar? Para pulgas o Advantege Max 3 é o melhor! Já usei os outros e não conseguia acabar com o ciclo das mesmas. Tenho 3 cachorras, 2 delas grandes e 1 delas com DAP (alergia a pulgas) Dei o Max3 4 meses consecutivos e hoje não tem mais pulga! E olha que eu moro na praia, num terreno com grama e plantas. Apesar do desencorajamento das veterinárias, que diziam que assim eu não ia conseguir terminar com elas, segui em frente. E estou feliz pq consegui!

Anônimo disse...

Estou desesperada, acabei de aflar com minha filha, e ela disse que o nick e a valentina continuam infestados de pulga. Passei o Revolution ontem....socorroooooooooooo!!!

Cão Gaudério disse...

Em muitos casos de infestação o melhor é procurar um veterinário, pois existem alguns remédios anti-pulgas que são via oral, são mais fortes e consequentemente mais eficientes. Justamente por serem mais fortes que precisa do acompanhamento de um veterinário.
Outra dica é desinfetar todo o ambiente que eles ficam, exite alguns anti-pulgas para ambiente (temos um port sobre isso) pois as pulgas deixam seus ovos também em tapetes, camas etc. Tudo que for de pano e que puder ser lavado é a melhor opção!

Lilian Paula disse...

Tenho uma experiência maravilhosa como revolution. Em março eu assumi os cuidados de uma cadela idosa que se encontrava muito deilitada em decorrência de um câncer e um pós-operatório bastante complicado para retirada de um tumor que acometeu toda a região abdominal externa, em que ela perdeu todos os pontos. Adicionalmente ela se encontrava completamente infestada de pulgas. O veterinário que a acompanhava indicou o revolution para solucionar o problema com as pulgas. Após aplicado em menos de dois dias não havia sequer sinal de pulgas e adicionalmente eliminou aquelas que ocasionalmente surgiam em meus animais. Reforço que minha moça estava muito debelitada mesmo, a barriga completamente aberta, imunodeprimida, pós-operatório de grande porte com utilização de transfusão de sangue e realizando uma cicatrização por segunda intenção além de ser muito idosa (17 anos) e o revolution não teve qualquer efeito adverso e seu efeito no ambiente também foi excepcional pois nenhum de meus outros seis animais ter sido infestado ele eliminou as pulgas que ocasionalmente surgiam com uma única aplicação.

Eringer disse...

Estou em dúvida, pois aplico no Théo o frontline Topspot para a administração das pulgas e carrapatos, porém encontro algumas pulgas nele quando volto da rua. Queria mudar para o Revolution. Minha dúvida se ele é eficaz para os carrapatos, pois na bula diz que controla as infestações por carrapatos em cães, mas não diz que combate como o frontline. Alguém poderia me ajudar

Anônimo disse...

Ola... meu nome é Juliana e preciso muito da sua ajuda.
Tenho um gatinho de 3 meses e ele está infestado de pulgas, eu não sei o que dar a ele. Por favor qual antipulga devo dar?
Grata: Juliana

Cão Gaudério disse...

Primeiro tire eles de casa e limpe tudo, lave tudo que for de tecido no caso dos sofás e camas é bom passar aqueles anti-pulgas em spray para matar as pulgas do ambiente, depois passe anti-pulgas nele. Se isso não resolver o ideal é procurar um veterinário, pois infestações são bem difíceis de controlar e a maioria destes anti-pulgas são para controle, mas existem alguns remédios anti pulgas mais fortes, que são dados por via oral, mas que só podem ser tomados por prescrição de um veterinário, pois ele tem de ver como está a saúde dos seus cães antes de prescrever.
Boa sorte!

rls disse...

Max 3 tambem mata pulgas sem que elas piquem o animal, tanto que é recomendado para animais com DAPP ( dermatite alergica a picada de pulga).

Revolution é concorrente do Advocate portanto nao deve ser comparado ao MAX3, isso é um erro.

Anônimo disse...

Meses tentando Frontiline, Revolution, limpeza com produtos especiais pra casa e nada ... até que conheci o comprimido COMFORTIS , sem duvida o melhor ... dou apenas 1 vez por mes para meu fofuxo e ele fica COMPLETAMENTE SEM NADA DE PULGAS!!

Anônimo disse...

Ainda não utilizei o Max... mas o Frontline tanto Spray quanto gotas não adiantou de nada, estou in love com o revolution, coloquei quarta à noite nas minhas gatinhas e quando cheguei do trabalho na quinta estavam com as pulgas secas, tem funcionado maravilhosamente bem, o veterinário dispensou outros vermífugos...

Unknown disse...

Olá,

gostei muito desse comparativo pois ajuda a entender as vantagens de cada um. Mas gostaria de saber se vocês possuem mais informações sobre o COMFORTIS.
Pois é um remédio mastigável e dizem que sua ação é muito mais rápida e eficaz que as pipetas.

Isso é verdade?

Fabi disse...

Olá,
preciso de uma ajuda.
Aplicamos o advantaced max 3 em nossa shit zhu e não sabemos se, depois da aplicação, pode-se tocar normalmente nela.
Há algum tempo para podermos pegá-la no colo, abraçar e tudo o mais?

Postar um comentário

No caso de críticas a produtos ou serviços das postagens não publicaremos comentários anônimos, pois caso a empresa ou pessoa que seja criticada entre em contato conosco precisamos saber quem foi o responsável.