
Como estas explicações são um pouco longas, então vou fazer um post para cada e no final faço mais um com as minhas observações de possíveis vantagens e desvantagem em relação ao uso de uma marca ou de outra.
Lembre-se que cada cão reage de uma forma diferente a cada medicamento, logo não importa se o outro anti-pulga oferece algo que o que ele já usa não oferece se ele não se adaptar ao produto. A dica que eu deixo é que se você optar por trocar a marca do medicamento, faça isso em um dia que você possa acompanhar o cão, pois se ele tiver alguma reação alérgica, vômito ou qualquer outro tipo de problema você estará por perto para ajudá-lo.
Leia Também:
- Para matar as pulgas que estão no ambiente
- Para matar as pulgas que estão no ambiente
Postado por: Andrea Dimitri Ruivo
2 comentários:
Aconselho que vc conheça o novo antipulgas da MSD, o Activyl, que é o único com a tecnologia da bioativação, ou seja, o princípio ativo só se torna um inseticida dentro da barriga da pulga. No meio ambiente é perfeitamente seguro para os cães, gatos, humanos, crianças, etc. A pulga não precisa picar o animal para se contaminar e controla as pulgas do meio ambiente também. É o antipulgas do Garfield. Você vai gostar muito deste produto.
Esse activyl não funciona não adiantou nada para minha Border e pro meu labrador. Dinheiro botado fora!!!!!
Postar um comentário
No caso de críticas a produtos ou serviços das postagens não publicaremos comentários anônimos, pois caso a empresa ou pessoa que seja criticada entre em contato conosco precisamos saber quem foi o responsável.