Anti-pulgas: Qual é o melhor?

        Escolhi os três anti-pulgas mais conhecidos para falar um pouco sobre eles: Advantage Max 3; Frontline Plus e Revolution, como não sou veterinária trago aqui as informações contidas no site dos fabricantes sem acrescentar informações ou observações.

    Como estas explicações são um pouco longas, então vou fazer um post para cada e no final faço mais um com as minhas observações de possíveis vantagens e desvantagem em relação ao uso de uma marca ou de outra.


     Lembre-se que cada cão reage de uma forma diferente a cada medicamento, logo não importa se o outro anti-pulga oferece algo que o que ele já usa não oferece se ele não se adaptar ao produto. A dica que eu deixo é que se você optar por trocar a marca do medicamento, faça isso em um dia que você possa acompanhar o cão, pois se ele tiver alguma reação alérgica, vômito ou qualquer outro tipo de problema você estará por perto para ajudá-lo.



Postado por: Andrea Dimitri Ruivo

2 comentários:

Anônimo disse...

Aconselho que vc conheça o novo antipulgas da MSD, o Activyl, que é o único com a tecnologia da bioativação, ou seja, o princípio ativo só se torna um inseticida dentro da barriga da pulga. No meio ambiente é perfeitamente seguro para os cães, gatos, humanos, crianças, etc. A pulga não precisa picar o animal para se contaminar e controla as pulgas do meio ambiente também. É o antipulgas do Garfield. Você vai gostar muito deste produto.

alemoa74 disse...

Esse activyl não funciona não adiantou nada para minha Border e pro meu labrador. Dinheiro botado fora!!!!!

Postar um comentário

No caso de críticas a produtos ou serviços das postagens não publicaremos comentários anônimos, pois caso a empresa ou pessoa que seja criticada entre em contato conosco precisamos saber quem foi o responsável.