Primeiro contato

  Como a Bela simplesmente apareceu na minha porta sem aviso prévio foi bem corrido. Primeiro contei com a ajuda do meu vizinho que tem cachorro me deu ração para alimentá-la. Como ela estava magra, com feridas na pele e vinha de origem desconhecida sabia que o primeiro passo era levá-la ao veterinário.



  Era um sábado a noite e simplesmente eu não consegui achar nenhum pet shop que desse banho neste horário, diferentemente do que acontecesse em São Paulo que conseguimos dar banho em qualquer dia ou horário. Sendo assim decidimos que o melhor seria ela descansar a noite e no outro dia faríamos tudo de uma só vez.

 No domingo de manhã levamos ela na Águia da Protasio Alves, pois lá não é preciso marcar hora para dar banho e tinha plantão veterinário. Descobrimos que ela tinha pulgas, carrapatos e até mesmo sarna. A veterinária Gabriela foi ótima e até hoje cuida da Bela. Neste mesmo dia ela tomou banho e começou uma série de tratamentos.

 Além da parte divertida de comprar coleira, bebedouro, comedouro, guia, ração, etc.

0 comentários:

Postar um comentário

No caso de críticas a produtos ou serviços das postagens não publicaremos comentários anônimos, pois caso a empresa ou pessoa que seja criticada entre em contato conosco precisamos saber quem foi o responsável.