Encantador de cães: Leitura canina

O encantador de cães: Compreenda o melhor amigo do Homem
Autor: Cesar Millan e Melissa Jô Peltier

     O mundialmente conhecido Cesar Millan, mais conhecido com Encantador de Cães traz neste livro as principais histórias do programa dele. Explicando caso a caso. Mas o que é mais interessante é que ele relata como tudo isso começou.



    Não só o programa, a imigração para os Estados Unidos, mas sim como ele começou a interagir com os animais. Ao relembrar sua infância no México onde convivia com os animais soltos pode entender os seus instintos e de certa forma desvendar o que passa na mente deles, como eles sentem e reagem a diferentes situações e estímulos.

     Segundo o autor 90% dos problemas que temos com os cães são gerados pelos donos, eles esquecem os instintos naturais dos animais e passam a tratá-los como humanos e aí começa a surgir a maioria dos problemas de comportamento.

     Na segunda parte do livro ele relembra alguns dos casos tratados em seu programa, ensinando com os donos devem agir nas situações apresentadas, que vão desde agressividade a caprichos.
Enfim, vale a pena ler, para quem acompanha o programa vai gostar mais da primeira parte, mas também é bom para relembrar o que vimos na TV.

Outras informações do livro:
Editora: Versus Editora
Páginas: 266

Adquira este livro na Livraria Cultura !

1 comentários:

Unknown disse...

esse livro é ótimo,recomendo!!!

Postar um comentário

No caso de críticas a produtos ou serviços das postagens não publicaremos comentários anônimos, pois caso a empresa ou pessoa que seja criticada entre em contato conosco precisamos saber quem foi o responsável.