Especial Creches: em pet shop

            
Puppy Show - Pátio aberto
          Como eu disse naquele post introdutório, acredito que todos deveriam pesquisar as creches para seus pets como buscam escolas para os seus filhos. Na busca pela creche da Bela vi locais que para a Bela eram inadequados ou que os animais ficam parte do tempo preso que para ela que é hiperativa não adianta.


      Para a Bela eu optei pela Puppy Show, primeiro porque ela já conhecia todos por lá e eles sempre foram muito atenciosos com ela. Lá ela tem um pátio para brincar e em dias de chuva o espaço fechado não é muito grande, mas se o proprietário precisar levar mesmo assim seu cão terá onde ficar abrigado da chuva. Teve um dia que a Bela foi e no final da tarde choveu e ela voltou sequinha. Apesar de ser em um pet, noto que eles têm muita atenção com os animais que estão na creche, a porta que vai para o pátio fica bem atrás do balcão de atendimento o que facilita a visualização dos animais, a segurança é garantida, pois além da porta de vidro tem uma grade, assim quando um animal vai entrar ou sair, não corre o risco de outro escapar. No inverno eu sabia que podia mandar ela de roupinha, pois sabia que se fizesse muito sol eles iriam tirar para ela não passar calor. Também pude observar que o pátio está sempre limpo o que é fundamental.

Puppy Show - parte coberta
      Outro atrativo é o leva e traz, os valores variam de bairro para bairro. Falando em valores, posso dizer que eles são muito bons meio período está R$7,00* e o turno integral R$14,00 *, além disso, se o cachorro for tomar banho ele ganha o dia de creche, é bom ele vai para lá de manhã, brinca, se cansa, se diverte e no final volta limpinho. Se você se interessou por este serviço eles estão fazendo uma promoção especial para os leitores do Cão Gauderio, ao informar que viu a postagem aqui o seu pet ganha a primeira ida a creche como cortesia, para ver se ele se adapta bem ao ambiente. Eles recebem cães de pequeno e médio porte.

       O horário de funcionamento de segunda à sexta é das 8hs as 19hs e aos sábados das 9hs as 18hs. O leva e traz atende das 9hs as 18hs (consultar disponibilidade).

Puppy Show



PuppyShow – 3023-6787
Av Guaporé, 256 – Petrópolis – Porto Alegre






Outros pets que têm creches:

- Tipo Bicho - 3209-6360 - Auxiliadora - Porto Alegre
- Pet home – 3062- 7644 – Três Figueiras - Porto Alegre
- Fofos & feras – 3012-0800 -  Rio Branco - Porto Alegre
- Clinica veterinária Guinter – 3311 -0594 – Bom fim
- Núcleo Veterinário – 3061-5108 - Centro - Porto Alegre
- Qualipet – 3095-5579 - Petropolis - Porto Alegre
- Veterinária Hípica – 3222-0999 - Hípica - Porto Alegre
- Pet Angels – 3273-0100 – Mont’ Serrat - Porto Alegre
- Bichos de Estimação – 3085-5556 – Menino Deus - Porto Alegre
- Dog & Cão - 3333-9088 - Petrópolis - Porto Alegre

*Preços em novembro de 2011, verifique junto ao pet os valores atualizados quando for contratar o serviço.

Leia também:
Especial creches: Casadog Alegre
Especial creches: Luther
Especial creches: PetCreche
Creche para cachorro!!! Existem várias, como escolher?

0 comentários:

Postar um comentário

No caso de críticas a produtos ou serviços das postagens não publicaremos comentários anônimos, pois caso a empresa ou pessoa que seja criticada entre em contato conosco precisamos saber quem foi o responsável.