Cremação para cachorro

     Quando um cachorro morre naturalmente ou é sacrificado é muito comum a cremação, a maioria das clínicas adota este procedimento por questões de saúde pública e até mesmo a legislação.

     Porém este procedimento em sua maioria é feito longe do dono e ele não têm acesso as cinzas do seu cão, pois a cremação é feita coletivamente, mas a empresa Zôobraz Brazcao possui um serviço em que você pode optar por uma cremação individual, assim é possível guardar as cinzas do seu bichinho. Além deste serviço ele oferecem a cremação individual assistida, que pelo que eu entendi é bem semelhante a cremação de humanos. Eles oferecem até modelos diferenciados de urnas.

    Enfim, é um assunto triste, mas todos nós sabemos que um dia teremos que passar por isso e esta é uma opção para aqueles que são muito apegados aos seus animais e querem a presença deles mesmo após a morte.

Valores:

Cremação Individual Básica: R$ 400,00 (incluí recipiente para as cinza mais certificado)*

Cremação Individual Assistida: R$ 800,00 (Esta incluso neste valor a urna modelo casa)*

Aqui tem algumas informações básicas, querendo saber mais o site deles é: http://www.zoobrazbrazcao.com.br

*Estes são os valores foram consultados no site na data 07/09/2011, verifique o valor em vigência quando for contratar o serviço.

1 comentários:

Anônimo disse...

Terça feira passada (dia 05/06/12) foi a cremação do meu cãozinho Frederico na zoobraz-brazcão. Ele faleceu com 10 anos, após a descoberta de um câncer no fígado. Apesar da dor e tristeza do momento, optamos pela cremação assistida, uma excelente alternativa que esta empresa dispôs para o cliente (afinal, ele era um membro de nossa família), onde presencialmente, sabemos efetivamente que as cinzas que estão ali, é do nosso amado cãozinho. Fomos muito bem atendidos e assistidos, respeitando-se o luto daquele momento. Parabéns a empresa por esta opção de serviço, um diferencial certamente. Recomendo. Abraços e parabéns pelo site.
Deka

Postar um comentário

No caso de críticas a produtos ou serviços das postagens não publicaremos comentários anônimos, pois caso a empresa ou pessoa que seja criticada entre em contato conosco precisamos saber quem foi o responsável.