Especial Creches: PetCreche

PetCreche
         A PetCreche é exclusivamente uma creche e hotel, isto é a proposta dela é cuidado e atenção exclusiva para os animais que passam o dia (e noite) por lá. A idéia é socializar os cães e fazer com que gastem energia, o que é interessante é que a raça do animal, o nível de energia, histórico, enfim tudo é levado em conta. Além disso, é dado um pequeno treinamento de bons modos (senta, deita, fica, aqui).


        A área é muito boa, pois eles têm um bom pátio aberto e salas fechadas. Isto é em dias de chuva os cães podem ir da mesma forma, pois terão espaço para brincar o que é uma preocupação a menos para os donos, pois algumas creches não aceitam animais em dias de chuva por só terem espaço aberto. Eles oferecerem playground, brinquedos, almofadões.

     Outra vantagem da PetCreche é que o seu animal sempre estará acompanhado por um profissional, que é treinado em primeiros-socorros e comportamento animal, isto é entende a linguagem canina e sabe se posicionar como líder da matilha diminuindo os riscos de acidentes e garantindo que ele estará aproveitando tudo que a creche oferece. Eles também são responsáveis pelas atividades que não são poucas.


7h30min às 8h
Pega bolinha para espantar a preguiça
8h às 8h30min
Café da manhã*
8h30min às 10h
Caminhada, corrida e pega bolinha
10h às 10h30min
Descanso
10h30min às 12h
Brincadeiras no playground
12h às 13h
Hora da soneca
13h às 14h30min
Aula de bons modos (senta, deita, fica, aqui)
14h30min às 16h
Caminhada, corrida e pega bolinha
16h às 16h30min
Descanso
16h30min às 18h
Futebol no gramado
18h às 18h30min
Lanche*
18h30min às 19h30min
Massagem relaxante
19h30min às 20h
Banho seco para voltar para casa**
* O café da manhã e o lanche serão servidos se os donos solicitarem. É preciso trazer a ração ou petisco que seu mascote está acostumado a comer. As refeições são servidas em cercados individuais.

** Se seu mascote for embora mais cedo, nos avise com antecedência para fazermos a higiene nas patas e no pêlo.
PetCreche - Hora da Soneca

         Os proprietários também podem dar um espiadinha pela internet, pois eles disponibilizam câmeras ao vivo de segunda a sábado das 10hs as 18hs.

         Outro ponto a favor deles é o horário de funcionamento que é de segunda a sexta das 7h:30m as 20hs, ideal para quem trabalha fora e de sábado das 8hs as 18hs.

PetCreche
          Para quem se interessou existem algumas regras para quem frequenta a PetCreche, que na verdade não são bem regras mais cuidados para proteger a saúde de todos animais que ficam lá. O cão deve ter as Vacinas em dia: Raiva e V8, Controle de pulgas e carrapatos; Vermifugação de 3 em 3 meses; Machos castrados; Fêmeas não podem estar no cio; Não agressivo ou possessivo com brinquedos; Sem histórico de ataques, tanto a outros cães quanto a pessoas; Exame de fezes obrigatório específico para giárdia (Eles oferecem serviço de coleta e envio para laboratório); Filhotes só podem frequentar a PetCreche após terem tomado todas as vacinas.

        A primeira visita é gratuita* e têm de ser agendada, pois nela será feita a avaliação do animal, como ele se comportou, como se sentiu no ambiente, enfim uma adaptação. O valor da diária da creche é R$ 45,00*, e são dados descontos progressivos: quanto mais vezes na semana menor o valor por dia.

         E apesar de não ser um pet shop para facilitar a vida dos seus clientes ele possuem um serviço de banho e hospedagem para seus freqüentadores, assim o dono não tem que levar em outro local.

*Valores e promoções vigentes em 13/09/2011, verifique os valores e promoções vigentes na data da contratação do serviço.

Endereço: Rua Pedro Chaves Barcelos, 402 - Mont' Serrat - Porto Alegre
Telefone: (51) 3279-4941

0 comentários:

Postar um comentário

No caso de críticas a produtos ou serviços das postagens não publicaremos comentários anônimos, pois caso a empresa ou pessoa que seja criticada entre em contato conosco precisamos saber quem foi o responsável.