Grade para janela do carro


       Uma opção para evitar o cachorro colocar a cabeça para fora da janela é colocando uma tela, pois no caso dos cachorros grandes mesmo eles presos em cintos de segurança eles ainda conseguem alcançar a janela. E como já foi dito anteriormente isto pode gerar uma multa, pois é como se uma pessoa tivesse com o braço para fora do veículo (poucos sabem, mas não é permitido)


      O único lugar que eu encontrei até agora que vende este tipo de grade é um petshop virtual. O Petsupermarket, nunca vi em nenhum local aqui em Porto Alegre e mesmo em outros sites que vendem produtos para pets também não encontramos.

     O valor é convidativo R$25,00. O modelo parece ser bem prático de usar, a grade encaixa em cima do vidro (veja na foto) também pode ser usada em vários modelos de veículos já que ela é sanfonada e se adapta a largura da janela.
Detalhe do encaixe

     Assim o seu cachorro pode passear sem passar calor, curtindo o vento que eles tanto gostam e ao mesmo tempo livre de infrações!


Leia Também:

0 comentários:

Postar um comentário

No caso de críticas a produtos ou serviços das postagens não publicaremos comentários anônimos, pois caso a empresa ou pessoa que seja criticada entre em contato conosco precisamos saber quem foi o responsável.