Grades e portões para cachorro


     Na PetShow o Cão Gaudério encontrou um produto diferenciado neste segmento de grades e portões, existe um fabricante FMS que além de ter portões mais largos (evitando o uso de vários extensores) tem também portões altos.



     É sempre complicado comprar estes portões para pet, ou o vão é muito pequeno, ou é muito grande. A maioria dos portões foram feitos para a porta padrão e por isso eles têm cerca de 70cm de largura. Porém se quisermos colocar em um corredor por exemplo ou em algum outro tipo de passagem temos que colocar as vezes mais de um extensor o que deixa o portão mais frágil e logo mas fácil de ser derrubado. A FMS possuí portões com a largura padrão e também com as de 80 e 90cm. Um outra vantagem deste portão mais largo sem extensores é que facilita a passagem das pessoas, já que o vão da portinha fica maior.

    Outro problema é quando temos cachorros grandes, que conseguem pular ou por alcançar o topo do portão podem facilmente derrubá-los, a FMS tem um portão de dois metros de altura!

    Ainda não temos as informações sobre valores aproximados e pontos de venda em Porto Alegre, mas assim que o Cão Gaudério conseguir as informações postaremos aqui!

FMS: www.shopfms.com.br

2 comentários:

Anônimo disse...

esse site nao existe.

Cão Gaudério disse...

Quando foi feita a postagem o siteexistia, agora que ele está fora do ar. Vamos entrar em contato com a empresa e verificar o que aconteceu, se eles fecharam ou se é somente um problema técnico do site. Obrigada por nos informar!

Postar um comentário

No caso de críticas a produtos ou serviços das postagens não publicaremos comentários anônimos, pois caso a empresa ou pessoa que seja criticada entre em contato conosco precisamos saber quem foi o responsável.