Placa de identificação para cachorro plásticas


    Aqui no Cão Gaudério nós já falamos de placas de identificação e a importância delas, mostramos aqueles modelos importados personalizáveis, mas como algumas pessoas não gostam de comprar pela internet produtos de outros países, trouxemos uma outra opção importada, mas que é vendida em site nacional.


     É a ID-TAGZ Instant, ela tem este nome pois é muito fácil de personalizar, pois o texto pode ser feito à mão ou no computador e ser colocado na placa. Uma vantagem dela é o fato de ser plástica, pois não oxida e não faz barulho, já que alguns cães ficam incomodados com aquele barulinho quase de sinete que a placa de metal faz. O preço também é bom, ela custa R$ 34,90 + frete.*

  As informações sobre abaixo sobre a ID-TAGZ Instant foram extraídas do site Bolicho do Bicho:

    A ID-TAGZ Instant é um sistema de identificação animal que não requer gravação por profissionais. Você mesmo escolhe seu modelo, preenche os dados, monta a placa de identificação e aplica na coleira do seu pet.
    Vem com manual de intruções em várias linguas incluindo inglês e espanhol (português não) e o sistema é muito simples.

    O produto é composto por duas partes (frente e verso da tag), um lacre e molde de papel para preenchimento com os dados do animal. Pode ser preenchido a mão ou impresso.

    Caso você erre o preenchimento não há problemas pois vem com um molde vazado que permite que você refaça o texto quantas vezes for preciso até que fique de forma que lhe agrade.

    Quando o conteúdo da tag estiver pronto, retire a camada plástica que recobre a porção autocolante da tag, posicioneo papel com seu texto e acople a outra metade da tag. Utilizar a ponta de uma caneta para posicionar os furinhos adequadamente é uma boa idéia! Pressione para vedar a tag totalmente.

A ID-TAGZ é flexivel, não faz barulho e não oxida como as tags de metal.

    Em seguida utilize o lacre "QuietLoc" para acoplar a tag à coleira do seu animal. Prontinho! Em instantes você tem um identificação segura, confortável e configurada por você.

Assista o vídeo abaixo, ele ajudará a entender como funciona o processo de montagem da ID-TAGZ.




Onde Encontrar:

Bolicho do Bicho: 3237-4899 - www.bolichodobicho.com.br
* Informações extraídas no dia 18/04/2012 - verifique o valor atual na data da compra.

0 comentários:

Postar um comentário

No caso de críticas a produtos ou serviços das postagens não publicaremos comentários anônimos, pois caso a empresa ou pessoa que seja criticada entre em contato conosco precisamos saber quem foi o responsável.