Ração: super-premium x premium x standart

       Você sabe qual a diferença entre os tipos de ração: Super-premium, Premium e Standart? E no que isto afeta a alimentação do seu cão? Veja a matéria do Bbel:

     Existem no mercado diferentes marcas e classificações de rações comerciais. É importante entender algumas nomenclaturas para facilitar a escolha da ração.

       Rações Super-Premium: São produtos extremamente balanceados nutricionalmente e produzidos com alta tecnologia. Utilizam as melhores matérias-primas em sua formulação, com ingredientes especiais, de alto valor nutricional, o que confere ao produto maior palatabilidade e digestibilidade. O animal come pouca quantidade e produz um menor volume de fezes.

     Rações Premium: São produtos balanceados de boa qualidade. Utilizam ingredientes bons, porém de qualidade inferior a rações super-premium. Sua digestibilidade também é um pouco inferior.

     Rações Standard: São formulações que utilizam matéria-prima de baixa qualidade. Podem sofrer alterações em sua fórmula de acordo com a safra de determinado ingrediente. Utilizam formatos diferenciados e corantes como atrativos comerciais. Possui baixa digestibilidade, o que faz com que o animal tenha que comer uma quantidade maior de ração para absorver o necessário.

Fonte: Bbel. Acessado em 28/04/2012

0 comentários:

Postar um comentário

No caso de críticas a produtos ou serviços das postagens não publicaremos comentários anônimos, pois caso a empresa ou pessoa que seja criticada entre em contato conosco precisamos saber quem foi o responsável.