Lençol térmico para cachorro

    Nesta semana o Cão Gaudério já deu a dica de como refrescar o seu cachorro com um lugar fresquinho para ele deitar (Colchão de água para cachorro), agora vamos falar do oposto, como esquentar a cama do seu bichinho.

     Assim como temos os lençóis térmicos para as camas já foi criado uma espécie de lençol térmico para ser colocado na cama do cão, é o Universal Bed Warmer.

      Ele funciona da mesma forma que o humano, é só ligar na tomada e ajustar a temperatura. A principal diferença é que ele é feito de uma material bem resistente e o fio tem camadas extras de borracha para evitar que o animal consiga mastigar, mas mesmo assim não é recomendado para os mais destruidores. Uma vantagem é que ele tem um dispositivo que desliga quando o cachorro não está na cama e tem baixo consumo de energia. O Universal Bed Warmer deve ser colocado embaixo do colchão da cama do seu cachorro e não em contato direto com o animal.


     Vamos ver quando este produto chegará ao Brasil. Para aqueles que não conseguem esperar ele pode ser adquiro em sites internacional por cerca de 35,00 dólares, cerca de R$ 65,00. 

0 comentários:

Postar um comentário

No caso de críticas a produtos ou serviços das postagens não publicaremos comentários anônimos, pois caso a empresa ou pessoa que seja criticada entre em contato conosco precisamos saber quem foi o responsável.