Mascote colorado

      Hoje no especial do Cão Gaudério sobre a dupla Gre-nal, vamos falar de uma iniciativa do Internacional em cadastrar os seus mascotes, esta iniciativa além de agradar os donos irá ajudar o clube a desenvolver mais produtos licenciados para os pets.

Vejam:

      “O Internacional oferece mais um produto para seus sócios e torcedores: trata-se do Mascote Colorado. Agora, qualquer colorado pode cadastrar o seu animalzinho de estimação, seja cachorro, gato, passarinho, peixe etc. junto ao Campeão de Tudo.

     Ao ser identificado como um 'Mascote Colorado', o pet ganhará uma carteirinha personalizada, um diploma atestando que ele integra oficialmente a torcida do Inter e uma medalha para ser utilizada na coleira. Esta chancela não se constitui em uma categoria de sócio.

     O torcedor ou sócio do Inter poderá fazer este cadastro na diretamente na Central de Atendimento ao Sócio (CAS). O valor é de R$ 40,00 para sócios e R$ 50,00 para não-sócios.

     Proprietário ganha um diploma atestando que seu pet faz parte da torcida colorada


     Com a identificação dos Mascotes Colorados, o Clube poderá realizar eventos destinados a este público e incentivar a criação de produtos licenciados com a marca do Inter voltados aos pets.”

Fonte: Site do Internacional, acessado em 24/04/2012

Leia Também:

0 comentários:

Postar um comentário

No caso de críticas a produtos ou serviços das postagens não publicaremos comentários anônimos, pois caso a empresa ou pessoa que seja criticada entre em contato conosco precisamos saber quem foi o responsável.