Ecopatio, novo sanitário para cachorro


      Uma das novidades que o Cão Gaudério viu na Petshow 2012 foi o Ecopatio. Ele é um sanitário para cães similar ao famoso (e caro) Pet Loo. 

    Como já dito a primeira diferença entre os dois  é  o  preço, enquanto o Ecopatio custa cerca de R$ 270,00 um Pet Loo  que  fosse  para cães do mesmo  porte  custa  em  torno  de  R$ 500,00. 
O nacional  também  é  um  pouco  mais  baixo e 
têm formato retangular e não quadrado.


     As semelhanças é que ambos tem uma base plástica com a gaveta coletora para a urina do cão e o tapete em grama sintética. Nos parece que a altura da graminha do Ecopatico é um pouco maior do que a do Pet Loo o que talvez faça com que ela demore um pouco mais para secar. Na parte plástica, alguns dos canais para escoar a urina são um pouco mais largos fazendo com que a patinha do cachorro entre e marque um pouco a grama, mas pelo que testamos com a Bela ela nem se preocupou com isso.

     Por ser um produto novo ainda não temos informações de distribuição aqui em Porto Alegre, mas deixamos o contato do fabricante.

Onde Encontrar:

PuppyShow: (51) 3023-6787
Av Guaporé, 256 – Petrópolis – Porto Alegre
Site: www.puppyshow.com.br

Bolicho do Bicho: www.bolichodobicho.com.br

Shopping dos Bichos(51)3029-7568 - 3022-6263
Av. da Cavalhada, 2235 - Cavalhada - Porto Alegre/RS
Site: www.shoppingdosbichos.com.br

Doggy Store: www.doggystore.com.br

Site: Ecopatio
Email: sac@ecopatiopet.com.br

1 comentários:

Doggy Store disse...

O Ecopatio é uma opção excelente pra quem procura um sanitário canino de graminha com QUALIDADE e DURABILIDADE. Feito na mesma estrutura, qualidade e ideia do importado Pet Loo, seu preço é incrivelmente mais em conta e permite que você crie módulos maiores (juntando mais unidades) sem gastar absurdos por isso.
O que achamos legal é o diferencial em relação ao Pet Loo no acabamento da grama sintética, que vem toda costuradinha nas bordas pra evitar que desfie com o encaixar frequente na bandeja.
Excelente custo benefício, livre-se de quilos e quilos de tapetes higiênicos que, não só poluem o ambiente, mas ocupam um bom espaço pra armazenar!

Postar um comentário

No caso de críticas a produtos ou serviços das postagens não publicaremos comentários anônimos, pois caso a empresa ou pessoa que seja criticada entre em contato conosco precisamos saber quem foi o responsável.