Pet Airways = cão viajar no avião

      Já que o Cão Gaudério falou tanto de companhias áreas ao longo desta semana não poderia faltar a Pet Airways, uma companhia criada especialmente para transportar cachorros e outros animais.

       Infelizmente ela não opera aqui no Brasil, mas se tivéssemos uma assim por aqui seria ótimo afinal muitos donos evitam de viajar com seus animais com medo de que ele seja extraviado ou até mesmo morra por não receber cuidados o suficiente.
 
      E estes cuidados são justamente a proposta da Pet Airways, em geral seus aviões podem transportar 50 animais, todos eles vão na cabine, em caixas de transporte.  

      O check-in é feito nos aeroportos, mas eles têm um área especial um Pet Lounge onde ficaram confortáveis até a hora de embarcar dando um tranqüilidade extra aos seus donos que saberão que em nenhum momento seus animais são deixados sozinhos, durante o voo eles são monitorados por comissários para garantir a segurança e o conforto dos animais.

       Além disso o dono do cachorro não precisa se preocupar em comprar a caixa de transporte, eles que fornecem conforme o tamanho do cão. Os valores das passagens são a partir de 150,00 dólares e os preços variam tanto pela distância quanto pelo porte do animal.

     
     O casal Alysa Binder e Dan Wisel fundaram a Pet Airways e o primeiro vôo foi em 2009 e deste então a empresa não parou de crescer, não é difícil entender o motivo...


2 comentários:

Alexandre disse...

Seria bom se tivesse uma dessas no Brasil, sempre que tenho que viajar com o meu cão fico muito preocupado.

Kellen disse...

Pq isso não existe no Brasil, será pq é Brasil?
Estou aqui precisando fazer uma viagem para fora do Brasil em Julho/14 motivo de trabalho e morar na ALemanha por 5 anos e estou preocupada que as companhias aereas dentro do Brasil que nao aceitam Animais Braquicefálicos (focinho achatado).

Eu tenho 3 Shih Tzu e não posso abandona-los. Estou em DF e se eu quisesse deixar com minha mae em Manaus eu não conseguiria tb pq como leva-los? de balsa? Só de de balsa e levaria 7 dias para chegar em Manaus ...

Preocupada..alguem com alguma experiencia para me ajudar?

Postar um comentário

No caso de críticas a produtos ou serviços das postagens não publicaremos comentários anônimos, pois caso a empresa ou pessoa que seja criticada entre em contato conosco precisamos saber quem foi o responsável.