Save Dog: cachorro seguro na piscina

      Estamos no auge do verão e muitos cães aproveitam para entrar na piscina (com ou sem a anuência de seus donos), mas o que parece uma simples brincadeira pode acabar mal.

     Um produto que ajuda os cães e seus donos que gostam de curtir uma piscina ou que por acaso foram para dentro dela é a Save Dog. Os cães sabem nadar,
entram na piscina em um pulo, em um susto, vão beber água e acabam caindo ou entram atrás de um brinquedo, enfim, entrar é fácil!

     A maior dificuldade dos cães é em sair da piscina e é justamente neste momento que ocorrem os principais acidentes. Em alguns casos alguém vê que eles estão com dificuldades e acaba ajudando, daí sobre apenas o trauma para alguns e cai no esquecimento para outros, o problema é justamente quando não têm ninguém por perto.

     A Save Dog é uma plataforma que é afixada na escadinha que irá auxiliar o se cachorro a sair da água. Geralmente o nível da água fica uns 10cm da borda o que torna extremamente difícil ou quase impossível que um cão pequeno consiga sair sozinho. No caso dos grandes o peso deles faz com que não consigam se “puxar pelas patas dianteiras como nos fazemos. Na plataforma eles conseguem ir encaixando as unhas e progressivamente saem da piscina e ao mesmo tempo ela ajuda a sustentar a parte do animal que já saiu da água. O custo médio é de R$ 370,00.

Onde Encontrar:


Bolicho do Bicho: (51) 3237-4899 - www.bolichodobicho.com.br

Águia Veterinária: (51)3330-1385 Av. Protásio Alves, 330 - Rio Branco - Porto Alegre

Pet Super Market: www.petsupermarket.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

No caso de críticas a produtos ou serviços das postagens não publicaremos comentários anônimos, pois caso a empresa ou pessoa que seja criticada entre em contato conosco precisamos saber quem foi o responsável.