Cão também tira férias!!!


     Nesta época de férias é comum que muitos donos de cães fiquem preocupados sobre o que fazer com o seu bichinho, alguns levam junto, outros deixam em hotéis e alguns deixam com amigos ou parentes, enfim temos que garantir a segurança e o conforto dos nossos animais.

      Por isso o Cão gaudério fará um especial sobre companhias aéreas que transportam animais e suas regras, além de um sobre hotéis para cães.


      Para quem vai viajar de carro já pode conferir a seção No carro que traz muitas informações sobre como transportar o seu cachorro sem infringir as leis e o mais importante com conforto e segurança, lá vocês irão encontrar matérias sobre cinto de segurança, cadeirinha, grade para as janelas e parte interna dos carros!

     Também temos algumas matérias sobre hotéis em que você pode levar o seu cão no Rio Grande do Sul, alguns apenas permitem a presença deles, mas tem outros que já se prepararam para os hospedes de quatro patas com canis e convênios com petshops e clínicas, vale a pena conferir! 

Leia Também:
No carro
Hotéis que aceitam pets
Pet Airways = cão viajar no avião
Tam, regras para viajar com o seu cão.
Gol, regras para viajar com o seu cão.
Webjet, regras para viajar com o seu cão.

0 comentários:

Postar um comentário

No caso de críticas a produtos ou serviços das postagens não publicaremos comentários anônimos, pois caso a empresa ou pessoa que seja criticada entre em contato conosco precisamos saber quem foi o responsável.