O Chiquinho venceu!!!

     Faz tempo que não damos notícias do Chiquinho NE? É que os últimos dias foram muito corridos...


     O lado bom é que só tem notícia boa, após a cirurgia ele ficou mais uns dias internado, deu seus primeiros passos ainda no hospital (tem vídeo na nossa página do facebook –Blog do Cão Gaudério) é muito fofo ver ele tentando se equilibrar!

     Na quarta-feira (21/08) ele finalmente teve alta e foi para casa com a sua “mamãe” Camila Teixeira (também de vídeo no facebook) e agora ele ainda está na fase dos curativos, depois vem a fisioterapia. Paralelo a isso ele tem que fazer inalação por causa dos problemas no pulmão e tratar a sarna.

    Segundo a Camila ele está bem manhoso e não gosta de ficar sozinho, tanto que ele dormiu na cama dela! Na segunda-feira (26/08) ele tem que ir ao hospital par tirar novas radiografias para ver a evolução da recuperação dele pós-cirurgia, então vamos continuar mandando muita energia positiva para ele, pois agora ele não corre mais risco de morte mas ainda tem um tratamento longo pela frente até ficar realmente bem e poder curtir a vida que todo cão merece ter.


Como o tratamento ainda é caro...quem puder e quiser ajudar: Itau-Ag. 0641 conta corrente 71398- 7 CPF: 260.873-518-50//// Banco do Brasil: Ag- 1530-x Conta - 5790-8

0 comentários:

Postar um comentário

No caso de críticas a produtos ou serviços das postagens não publicaremos comentários anônimos, pois caso a empresa ou pessoa que seja criticada entre em contato conosco precisamos saber quem foi o responsável.