Estado de saúde do Chiquinho


     Ontem já explicamos um pouco sobre o que aconteceu sobre o Chiquinho e como o caso é grave todo o nosso esforço está em ajudá-lo e por isso estamos sem novas matérias. Segue abaixo as últimas informações sobre o estado dele, além da planilha detalhado das despesas até o momento. Como verão são altas então para aqueles que quiserem e puderem ajudar os dados da Camila está no final do relato:


     "Hoje no nosso guerreiro passou por poucas e boas: logo pela manhã voltou à clínica para troca de curativos e medicação pra dor, mas chegando lá apresentou uma temperatura um pouco baixa, uma dificuldade cada vez maior em respirar (o que era estranho, pois havia tomado medicação pra pneumonia) e um inchaço enorme na outra pata quebrada. Novamente optamos por deixa-lo o dia na clínica sendo medicado com soro, glicose e antibiótico. Por volta das 14h o edema na perninha estourou provocando um cenário de horror: saiu uma quantidade absurda de secreção e pra piorar descobrimos que o Chiquinho tem duas fraturas expostas. Sim, isso mesmo, nosso menino está ainda mais quebrado do que imaginávamos.
E a crueldade humana pode ser ainda maior: ele talvez tenha sido jogado ao chão, pois seu corpinho pequeno não aguentaria um atropelamento.





   À tarde fui busca-lo, mas antes de sair a doutora achou melhor medir a temperatura. Foi aí que o Chiquinho me assustou. Estava baixa, muito baixa. Se ficasse com ele em casa, talvez sofresse um séria hipotermia. Achamos melhor interná-lo.

     Como vocês podem ver na foto, nosso guerreiro está o Pet Center Marginal na Av. Pacaembu (a Fernanda trabalha lá e acompanhou todo o processo de internação). Ao ser examinado pela Dra. Luciana, contatou-se um aumento na temperatura, o que foi ótimo, mas a dificuldade em respirar permanecia. Ela sugeriu um ultrassom da região abdominal e um raio-x do tórax para descartamos uma hemorragia interna.

    Apesar de aparente gravidade, ainda há esperança. Hoje ele comeu muito, abanou o rabinho e latiu. Um paradoxo muito inacreditável: um quadro clínico extremamente grave x a uma força de viver emocionante.
E ele passará a noite lá, daqui a pouco vou ligar pra obter notícias. Estou apreensiva, pois essa é a primeira noite dele longe da sua família. Mas também me sinto segura, porque o lugar tem uma estrutura incrível pra qualquer imprevisto, como por ex. uma queda de temperatura ou crise respiratória.

    A Andrea que vem me ajudando desde o início com as doações também fez uma planilha de prestação de contas, dessa forma fica muito mais fácil.Muito obrigada!!!! O Chiquinho é um gastão (rs).

    Novamente só tenho a agradecer cada um que colaborou. Essa internação em um lugar tão bom assim só foi possível por causa de vocês. Mas tem muita coisa pela frente. Rezem por ele. As notas deste álbum pertencem ao dia de hoje. Qualquer dúvida ou esclarecimento favor me procurar. Amanhã irei somar todas as doações recebidas. Mas antecipo: foi no mínimo 1100 reais para quem quiser e puder ajudar esse anjo: Banco Itau - ag. 0641 conta corrente 71398-7 - Cpf - 260.873.518-50"

Clique na imagem para ampliar




0 comentários:

Postar um comentário

No caso de críticas a produtos ou serviços das postagens não publicaremos comentários anônimos, pois caso a empresa ou pessoa que seja criticada entre em contato conosco precisamos saber quem foi o responsável.