Boletim atualizado Chiquinho

     A cada dia que passa o Chiquinho melhora um pouco mais, em breve ele deve operar da fratura exposta. A Camila ainda precisa de ajuda, por isso compartilhe e se puder fazer alguma doação os dados dela estão no final do post:

Notícia enviada pela veterinária na madrugada de 10 para 11 de agosto:
     “Oi Camila, só queria te avisar que o Chiquinho estava muito bem essa noite, tentando levantar e se movendo sozinho na casinha dele, comeu bem tb, tirei fotos. Eu fiz uma coloração especial no olhinho dele e deu positivo pra úlcera, já iniciei o tratamento com colírios. Quero muito que ele sobreviva e fique bem, acho que estamos no caminho certo! Abraços e parabéns pela iniciativa.”

Boletim da Camila Teixeira -11/08 pela manhã:
     “E hoje o Chiquinho tá muito serelepe. Dava pra ouvir de longe ele chorando e latindo, se achando completamente curado e querendo fugir da clínica. A melhora dele de ontem pra hoje é mais do que visível: ela grita aos olhos. (...) Estou tão feliz em ver meu menino sendo cuidado com extremo zelo e carinho que só tenho a agradecer a todos que estão trilhando ao nosso lado esse caminho pra cura do guerreiro. São inúmeras doações, centenas de compartilhamentos e rezas. E não vamos parar por aqui: pelo prognóstico de hoje, ele deverá ser operado nos próximos dias. Isso custará um valor alto (lembrando que conseguimos um belo desconto): 2500 reais. (...)Precisamos divulgar incansavelmente essa inacreditável história de superação. Acredito que esse menino mudou a vida de muita gente. A minha ele simplesmente a virou de cabeça pra baixo, no melhor dos sentidos.”

  Para quem quiser e puder ajudar essa luta: Banco Itau - ag. 0641 conta corrente 71398-7 - Cpf - 260.873.518-50





0 comentários:

Postar um comentário

No caso de críticas a produtos ou serviços das postagens não publicaremos comentários anônimos, pois caso a empresa ou pessoa que seja criticada entre em contato conosco precisamos saber quem foi o responsável.