Força Chiquinho

   O último boletim do Chiquinho não foi dos mais animadores, mas segundo a veterinária dele essa recaída é normal, vejam as notícias que a Camila nos trouxe:

   "Pois é pessoal, e o guerreiro adora maltratar nosso coraçãozinho. Hoje saíram os resultados do novo hemograma e raio-x das patinhas e tórax. Ele, infelizmente, teve uma queda. A Bruna, médica dele, disse que dentro do quadro isso é esperado. E que mesmo assim se faz urgente a cirurgia para que o risco de infecção óssea diminua. Amanhã o cirurgião conversará com a gente para explicar o que de fato pode acontecer durante e pós cirurgia. Enfim, sabe quando você espera só a melhor notícia e de forma crua e sincera recebe o oposto? Chiquinho vive fazendo isso com a gente. E fez de novo. Hoje não quero falar de planilha, gastos, diárias. Só quero energias boas, as melhores, para que ele continue lutando. E que venha logo viver ao meu lado a melhor vida que um cãozinho possa ter."




    Todos nós e seus amiguinhos de quatro-patas estão torcendo pela sua recuperação!



     Para quem quiser e puder ajudar essa luta: Banco Itau - ag. 0641 
Conta corrente 71398-7 
Cpf - 260.873.518-50

0 comentários:

Postar um comentário

No caso de críticas a produtos ou serviços das postagens não publicaremos comentários anônimos, pois caso a empresa ou pessoa que seja criticada entre em contato conosco precisamos saber quem foi o responsável.