Novidades sobre o Chiquinho

     Depois de quase matar todos do coração na quinta-feira (pior dia desde que ele apareceu) ele está melhorando. Sim ele quer e luta muito para sobreviver, um verdadeiro guerreiro! Muito disso graças à todos que estão ajudando, se não fossem as doações a Camila não conseguiria manter ele internado neste hospital. 

Caricatura feita pela Fernanda Campos; ele quando chegou e ele ontem

     Ele está se recuperando (lentamente) da infecção e o próximo passo é operar a fratura exposta o que não será barato, então quem quiser ajudar ele pode fazer de duas formas, doando qualquer valor ou compartilhando para que mais pessoas possam ajudá-lo no final do relato tem os dados da Camila. Segue o último boletim dele:


"Pessoal, acabei de voltar da visita do nosso guerreiro! Logo que nos recebeu a Dra Bruna disse: " Antes de qualquer coisa, parabéns por tudo o que vocês estão fazendo. De todos os casos que já presenciei aqui, nunca vi algo parecido. Ele é o xodó da clínica". E na sequência vieram as notícias boas: Chiquinho não precisou de auxílio para respirar, está comendo e até roeu um ossinho, acreditam? Pois é, ele tá virando um fanfarrão. Mais tarde sai o resultado de um novo hemograma e saberemos com exatidão o quão gradativa foi a melhora dele. A previsão de internação é para, minimamente, mais 3 dias. Cada diária custa 550 reais! Os próprios funcionários irão divulgar, correr atrás de doações para que ele possa receber o melhor tratamento possível. Ontem o cirurgião avaliou a patinha e nos deu o orçamento da cirurgia: 2500 reais. É um custo alto, mas pro lugar onde ele está eu achei possível. Tenho dinheiro para pagar mais uma diária, o exame de glicemia e oxigênio que usou por 2 horas. À noite publicarei os recibos. Ou seja, preciso e precisarei por muito tempo ainda de muitos compartilhamentos, pedidos de ajuda. Qualquer valor nos ajuda e muito! No vídeo, Chiquinho sendo mimado por um anjinho. Ele está dopadinho assim, pois pros curativos das fraturas expostas precisa de uma anestesia. Para quem quiser e puder ajudar essa luta: Banco Itau - ag. 0641 conta corrente 71398-7 - Cpf - 260.873.518-50"

0 comentários:

Postar um comentário

No caso de críticas a produtos ou serviços das postagens não publicaremos comentários anônimos, pois caso a empresa ou pessoa que seja criticada entre em contato conosco precisamos saber quem foi o responsável.