O Chiquinho operou!!!

     Ontem o Chiquinho operou a fratura exposta na perna e a úlcera no olho (esta por cortesia do Hospital Veterinário da Pompéia - deixamos aqui o nosso muito obrigado à eles que estão cuidando super bem do Chiquinho). Veja o relato da Camila:

     “Pessoal, a cirurgia acabou. Foi tudo bem! Agora vem o pós-operatório e tudo o que envolve a recuperação de uma intervenção que se mostrou tão delicada. A Dra. Juliana disse que a questão óssea foi um sucesso (ele tá com pinos externos na patinha), assim como o olhinho. Hoje nosso guerreiro poderá receber visitas, então às 22h voltarei lá. (...) O nosso menino se recuperando da cirurgia no Hospital Veterinário Pompeia. Está cheio de mantas, pois a anestesia baixa muito a temperatura e ele precisava ficar aquecido. Fora as duas patinhas, um dos olhinhos também foi operado. Mas ele está bem. Já até bateu um pratão de comida.(...) Hoje foi um dia muito especial, acredito que, fora o do resgate, o mais importante na vida do Chiquinho. Minha eterna gratidão a cada um que colaborou a seu modo. Não posso citar nomes, senão me tornaria injusta. Mas saibam: sem vocês esse tratamento não seria possível.”



Para quem quiser e puder ajudar essa luta: Banco Itau - ag. 0641 conta corrente 71398-7 - Cpf - 260.873.518-50

0 comentários:

Postar um comentário

No caso de críticas a produtos ou serviços das postagens não publicaremos comentários anônimos, pois caso a empresa ou pessoa que seja criticada entre em contato conosco precisamos saber quem foi o responsável.