Piscina para cachorro dobrável

     Com o verão chegando muitos proprietários buscam formas de refrescar os seus cães, já falamos aqui no Cão Gaudério de piscina para cães (muitas vezes uma baica grande é o suficiente) e do colchão de água que ajuda a troca de calor,  acessórios para piscina e sorvetes para cães. Mas agora a novidade não é o produto em si, mas a forma dele!

     Hoje voltamos a falar de piscinas, infelizmente o produto que vamos apresentar hoje é importado mas já tem um site no Brasil que vende, é um piscina dobrável para cães. Qual é a vantagem? Para quem não tem muito espaço ela é ótima, pois quando não está em uso pode ser dobrada e guardada em qualquer cantinho, falando em cantinho e falta de espaço a segunda vantagem é que ela pode ser colocada literalmente em um canto (veja a foto).

     Dá para comprar aqui que sai mais em conta R$ 128,60 + frete* ou comprar de Portugal mas o preço fica salgado quando fazemos a conversão do preço, ficaria algo entorno de R$ 150,00. 

Onde encontrar:

Site no Barsil : www.animallepetshop.com.br
Site em Portugal: www.tiendanimal.pt

*Valor cotado em março de 2013, verifique o valor do produto na data da compra.


Leia Também:
Colchão de água para cachorro
Piscina para cachorro
Protetor solar para cães
Ice Pet: um sorvete bom pra cachorro!

5 comentários:

Unknown disse...

Não consegui acessar o site para comprar a piscina aqui no Brasil. O endereço está correto? Obrigada.

Anônimo disse...

Eu tbm não consegui acessar o site aqui no Brasil.
22/10/2013

Unknown disse...

Olá... O site correto seria www.animalepetshop.com.br, ele está com dois "ll". Comprei e estou muito satisfeita. De muito boa qualidade.

Lucia disse...

De que material é feita? Não corre o risco de o cachorro destruir? A minha é um tanto insana.

Cão Gaudério disse...

Bom dia Lucia, ele é feito de uma material plástico, como daquelas piscinas que vemos a venda em supermercados. Se ela é "insana" sim ela destruiria essa como até mesmo uma mais forte. Neste caso o ideal é só deixar a piscina quando for ter alguém monitorando, Na verdade isso vale para todos os casos, pois apesar de rasa e daquela teoria de que todos os cães sabem nadar não é bom arriscar deixá-los sozinhos.

Postar um comentário

No caso de críticas a produtos ou serviços das postagens não publicaremos comentários anônimos, pois caso a empresa ou pessoa que seja criticada entre em contato conosco precisamos saber quem foi o responsável.