Protetor solar para cães

      Com o verão chegando tem uma série de cuidados que já sabemos que temos que ter com os nossos cães, como muita água, não passear nos horários mais quentes, garantir que o local em que o cachorro fica sempre terá uma sombra, não caminhar com o cachorro em pisos quentes (daqueles que de ficar ao sol parecem uma chapa de tão quentes).


     Além destes cuidados temos também uma opção (e em alguns casos uma obrigação) que é o protetor solar para cães, desenvolvido principalmente para animais de pêlos muito curtos que deixam a pele do cachorro exposta aos raios solares. Nestes casos no corpo inteiro, nos demais devemos passar onde a pelagem é mais rala como na barriga, orelha e focinho.


     Assim como o protetor solar comum eles protegem contra os raios UVA e UVB, mas foram desenvolvidos especialmente para a pele dos animais. O Cão Gaudério encontro duas diferentes marcas, a Petsociety e a SunDog. Os preços variam de R$29,00 a R$40,00 dependendo do local de compra. Em geral eles podem ser encontrados nos petshops, caso não encontre no petshop que o seu cão frequenta segue abaixo como comprar pela internet.

Onde encontrar:
SunDog
Bolicho do Bicho: (51) 3237-4899 - www.bolichodobicho.com.br

Pet Society

4 comentários:

Anônimo disse...

hoje fiquei sabendo que minha cachorrinha tem vitiligo e é albina o que a impede de tomarr sol, que pode dar cancer de pele que não tem cura para os animais, vou fazer o que eu puder para dar uma boa qualidade de vida para ela que bom que tem protetor para ela, issso ajuda muito

Cão Gaudério disse...

Cada vez mais temos produtos melhores para cães, assim como tratamentos o que faz com que mesmo que eles tenham algum problema de saúde ainda possam ter qualidade de vida. Sua cachorrinha tem sorte de ter alguém que se preocupa tanto assim com ela!

Anônimo disse...

Por favor, vocês tem esse protetor solar? Obrigada!!!

Cão Gaudério disse...

Olá nós não vendemos nenhum produto, para saber onde adquirir entre em contato com os fabricantes.

Postar um comentário

No caso de críticas a produtos ou serviços das postagens não publicaremos comentários anônimos, pois caso a empresa ou pessoa que seja criticada entre em contato conosco precisamos saber quem foi o responsável.