Faça! Cão quentinho com bolsa de água


      O Cão Gaudério está sempre buscando novidades para seus leitores, em uma destas buscas encontramos um porta bolsa de água muito charmoso, feito 100% em algodão. A ideia é ótima, colocar uma bolsa e água para deixar o seu cão mais quentinho nos dias frios.

      O protetor serve para que o contato da bolsa de água seja mais agradável para o animal, ele é feito em 100% algodão, não encontramos ele à venda no Brasil, nos Estados Unidos ele custa uns 50 dólares, preço um pouco salgado, mas podemos aproveitar a ideia da bolsa de água e fazermos um proteção mais simples, como por exemplo costurado as laterais de uma toalha.

      Aqui no Cão Gaudério nós já mostramos o lençol térmico para cachorro, que é bem interessante, mas complicado de adaptar, essa dica não, qualquer um pode fazer! O importante é deixarmos nossos cães bem aquecidos no inverno! E não deixe o seu cachorro sem supervisão quando ele estiver com a bolsa, pois se ele resolver brincar com ela e estourar o liquido que vem dentro pode fazer mal para o animal.

Onde Encontrar:
FunnyFur

Ou siga a dica do Cão Gaudério e faça o protetor em casa!

1 comentários:

Ana Cláudia Cardoso disse...

Adorei!!!

Postar um comentário

No caso de críticas a produtos ou serviços das postagens não publicaremos comentários anônimos, pois caso a empresa ou pessoa que seja criticada entre em contato conosco precisamos saber quem foi o responsável.