Dog Care, zeladoria canina em Porto Alegre

     Cada vez mais surgem novos serviços para cães e hoje o Cão Gaudério irá falar do Dog Care, também conhecido como zeladoria canina ou babá para cães. Nem sempre os proprietários podem estar em casa por boa parte do dia e alguns animais não se adaptam as creches e para atender esta lacuna que existe o dog care.

     É  uma evolução do passeador,  que normalmente  pega o cachorro e saí para passear, o dog care também troca a água, coloca comida, limpa o xixi e às  vezes nem saí com o cão, o  intuito é ele ir à  sua casa e  ver se  esta  tudo bem  com o animal. Este serviço também é muito utilizado  quando os cães  estão  doentes e os donos  não podem  estar em casa na hora de dar a medicação.

     Como dissemos no início da matéria é como se fosse uma babá, mas a diferença é que eles não ficam o dia todo, normalmente são feitas uma ou duas visitas ao dia e a parte de zeladoria é o cuidado com o espaço onde o animal fica. Alguns proprietários já preferem deixar seus cães em casa se forem viajar somente por uma noite e desta forma contratam o dog care ao invés de levarem o animal para um hotel. Já que muitos cães estranham ficar longe de casa ou não se dão bem com outros cães.

     Enfim, é mais uma comodidade e ajuda para os donos dos cães. As visitas variam de R$ 15,00 a R$ 30,00, em geral são concedidos descontos para quem recebe mais de uma visita por dia. Aqui em Porto Alegre sabemos de dois locais que prestam este tipo de serviço a Adestramentos, passeios e dog care do Marcos Cerutti, que além do Dog Care tem uma faz adestramento e passeios desta forma é possível aliar o dog care com uma outra atividade, a Meu Cão Feliz e a Pet Estar

Onde Encontrar:

Adestramentos, passeios e dog care do Marcos Cerutti
Telefone: (51) 8588-6559


Lat & Mia- Pet Sitter
Blog: www.latemiapetsitter.blogspot.comTelefone : (51) 9898-1189 / (51) 9659-6107

Meu Cão Feliz:
Telefone: (51) 8474-8974

Pet Estar:
Site: http://petestar.com.br/
Tefefone: (51) 9726-6557

Foto: Marcos Cerutti, Adestramentos, passeios e dog care.

0 comentários:

Postar um comentário

No caso de críticas a produtos ou serviços das postagens não publicaremos comentários anônimos, pois caso a empresa ou pessoa que seja criticada entre em contato conosco precisamos saber quem foi o responsável.