DogWalkerPoa, mais que passeadores!

    O Cão Gaudério já trouxe traz a lista dos principais Passeadores de cães de Porto Alegre, mas hoje vamos falar de um serviço diferenciado nesta área feito pela DogWalker Poa.  A equipe da deles é formada por dois veterinários e um educador físico eles realizam este serviço há 5 anos. 

    As vantagens da DogWalkerPoa são: os passeios em matilha, que ajudam cães com problemas de comportamento e dão oportunidade de socialização de um modo correto, ensinam os cães a forma correta de agir durante o passeio, como não puxar, não brigar com outros, não latir nas grades, etc.  

     Além da segurança aos donos de cães mais especiais, como os que apresentam sobrepeso, displasia coxofemoral ou estão se reabilitando de alguma cirurgia ou são braquicefálicos, já que a equipe é composta por veterinários e um educador físico.


     Eles também avisam sobre claudicações, cansaço fácil, tosse, anormalidades nas fezes e urina e pequenos detalhes que apenas veterinários notam e o que ajuda os donos a cuidarem da saúde de seus animais. Ajudam os donos sempre questionando sobre vacinas, anti-pulgas e vermífugos em dia, tendo a vantagem de se não estiver tudo certo, podem consultar e realizar as vacinas com eles. 

     Outro foco da DogWalkerPoa é o comportamento animal, o pessoal da equipe do DogWalkerPoa estão sempre em busca de atualizações e cursos sobre o tema, agora no mês de junho irão ministrar junto com a veterinária especialista em comportamento animal Joica Peruzzi um curso na Faculdade de Veterinária da UFRGS um curso sobre comportamento animal.

     Eles realizam passeios por toda Porto Alegre, indo a casa do cliente para realizar o serviço. O valor de uma hora de passeio (duração normal) está R$15,00*, eles concedem desconto de 50% para o segundo cachorro do mesmo dono.
Equipe DogWalkerPoa:

Veterinária: Alessandra Ventura
Veterinário: Joaquim Borges Neto
Educador Físico: Maurício Noal


Ou fale diretamente com os profissionais:

Veterinária: Alessandra Ventura - (51) 9287-8770
Veterinário: Joaquim Borges Neto - (51) 9363-8770
Educador Físico: Maurício Noal - (51) 8211-0574

* Este valor foi cotado em junho/12, verifique o valor vigente na data de contratação do serviço.

1 comentários:

Anônimo disse...

O pessoal da DogWalkerPoa parece que está com pouco tempo para atendimento. Moro perto da Encol e tentei agendar passeio para meu cão pelo menos uma 3 vezes, entrando em contato com cada um deles desde abril, ficaram de dar resposta pra agendar e até hoje nada. Tá na hora de aumentar a equipe para atender melhor e também o mínimo que é dar resposta pros clientes!

Postar um comentário

No caso de críticas a produtos ou serviços das postagens não publicaremos comentários anônimos, pois caso a empresa ou pessoa que seja criticada entre em contato conosco precisamos saber quem foi o responsável.