Inter licencia GPS para cachorro

    O número de cães e gatos existentes nos lares brasileiros é de setenta milhões, segundo dados oficiais de órgãos e instituições especializadas no mercado pet. Em alta, o segmento chamou a atenção da área de licenciamento do Internacional, e, por meio do marketing, o Colorado inovou. O Clube acaba de emprestar sua marca para uma plataforma eletrônica de cuidados com animais de estimação.


   Produzido pela empresa Planejar, o sysPet é um conjunto de sistemas de informática inédito no Brasil formado por um website (http://www.syspet.com.br/) e aplicativos para dispositivos móveis - celulares e tablets -, que trabalham de maneira integrada. Todos os ambientes da plataforma são customizados com as cores e símbolos do Inter.

     Entre os recursos oferecidos, destaque para a localização de animais perdidos. O serviço funciona a partir do cadastramento dos pets na plataforma. Uma medalha com as cores do Inter e numeração única permite a localização do animal em caso de perda. Outra possibilidade é a colocação de um GPS no pet para acompanhamento em tempo real. O equipamento é uma exclusividade da plataforma customizada do Internacional.


    Além deste serviço, o sysPet conta com rede social para proprietários; espaço para biografia do pet; dicas sobre criação, alimentação e cuidados especiais; guia de serviços; e-commerce e recursos para monitoramento de animais a distância. O serviço é comercializado no formato de assinaturas a partir do dia 5/6, a plataforma tem preços que variam de R$ 5,90/mês a R$ 29,90/mês. O GPS é vendido separadamente por R$ 350,00.



      Até o final de 2012, a direção do Inter espera chegar a 5 mil adesões ao sistema e a receita projetada com o novo serviço licenciado é de R$ 600 mil. "O amor incondicional que um dono tem por seu animal de estimação é comparável ao sentimento que o torcedor nutre por seu clube do coração. Por isso, nada mais natural que unirmos essas duas paixões em um produto customizado, inovador e de grande utilidade", avalia Jorge André Avancini, diretor executivo de marketing do Inter.

Fonte: Site do Internacional - Acessado em 10/06/2012

1 comentários:

Anônimo disse...

Mazzz Bah...Showww!!!

Postar um comentário

No caso de críticas a produtos ou serviços das postagens não publicaremos comentários anônimos, pois caso a empresa ou pessoa que seja criticada entre em contato conosco precisamos saber quem foi o responsável.