Teste: Cera anti derrapante para cães

     Na semana passada o Blog do Cão Gaudério recebeu uma missão do pessoal da Bitcão: testar a cera anti derrapante. Isto começou, pois queríamos utilizar a cera já que a Bela tem problema de patela e não é uma boa ela ficar escorregando pela casa, mas a nossa mascote tem uma grande tendência a ser alérgica e ficamos na dúvida de como seria a reação dela a este produto.

     Conversamos com a Cláudia Pizzolatto, uma das responsáveis pela Bitcão, e perguntamos quanto a esta questão da alergia e ela comentou que até agora eles não tiveram nenhum caso de algum cliente que tivesse relatado alguma reação alérgica do seu animal, mas ela sugeriu que o blog testasse a cera anti derrapante.
 
      A primeira etapa foi aplicar em uma pequena área para saber se ela vai gerar alguma reação alérgica na Bela. O que recomendamos a todos que façam, já que cada animal pode reagir de uma forma diferente ao produto. Lembre-se também de só deixar o cão ou gato pisar na área em que foi aplicada depois que o produto secar completamente (e isso vale para qualquer produto químico). Passamos duas camadas, já que o recomendado pelo fabricante é de duas a quatro.

     O primeiro indicativo foi bom, já que mesmo com o produto ainda molhado ela entrou na sala e não espirrou, agora temos que esperar às 48 horas do teste de contato para termos certeza de que podemos aplicar em todo o local.  Ela andou na parte em que a cera anti derrapante foi aplicada e sentou.

     Quanto ao anti derrapante o que podemos notar com aplicação de apenas duas camadas e que realmente o cão ficou mais firme sobre o chão, como é uma área pequena fica um pouco mais difícil de avaliar quanto a como ela vai reagir ao correr, mas fiz um teste que foi fazê-la sentar e normalmente ela escorregaria bastante para trás, tanto que ela evita sentar no chão, sempre procura algum tapete, porém ela escorregou bem pouco.

     Na próxima matéria vamos ter o resultado final do teste de alergia e mais informações sobre a cera anti derrapante, desde a importância do seu cão não deslizar até em que tipo de piso pode ser aplicada!


Para quem quiser mais informações sobre a cera, acesse o site na Bitcão: http://www.bitcao.com.br/description.php?II=82&PUID=TKP


Leia Também:



2 comentários:

Anônimo disse...

Onde encontrou o produto? Em qual site ou loja?

Cão Gaudério disse...

Encontramos (e testamos) este produto no site da Bicão http://www.bitcao.com.br/description.php?II=82&PUID=TKP

Postar um comentário

No caso de críticas a produtos ou serviços das postagens não publicaremos comentários anônimos, pois caso a empresa ou pessoa que seja criticada entre em contato conosco precisamos saber quem foi o responsável.