Cão + padaria + Porto Alegre = Barbarella

      O Cão Gaudério traz mais um local Pet Friendly em Porto Alegre, ou no bom português um lugar onde a entrada de cães é permitida e bem vinda, mas é claro que sempre tem algumas regras.  Já mostramos um bar hoje é o dia de uma padaria, na verdade lá é muito mais do que uma simples padaria, dada a diversidade dos produtos e do ambiente diferenciado: Barbarella Backery!


      Desde que foi inaugurada em 2002 a Barbarella Bakery permitiu a entrada de animais, os cães de pequeno e médio porte podem acompanhar os seus donos nas compras na área do balcão de venda de pães, mas eles devem estar na guia ou no colo. Para aqueles que não estão só de passagem e querem cutir o ambiente e comer no local é permitido a permanência dos cães com seu donos em todas as mesas da rua e jardim de frente , neste caso não tem restrição de tamanho.
Foto: Divulgação/ Barbarella Bakery

    Se lá for o ponto final de seu passeio com seu cão, não se preocupe é só levar o potinho de água do seu peludo, pois eles oferecem água fresquinha para eles. Para quem quiser tirar seu animal um pouquinho da dieta com certeza ele vai adorar um pedacinho de baguete.

Onde Encontrar:
Barbarella Bakery - 51) 3268-9720
Rua Dinarte Ribeiro, 56
Moinhos de Vento - Porto Alegre/RS
www.barbarellabakery.com

Outros Locais Pet Friendly em Porto Alegre
Cão no bar em Porto Alegre? No Lola pode!

Cães permitidos na Clarita - Porto Alegre


0 comentários:

Postar um comentário

No caso de críticas a produtos ou serviços das postagens não publicaremos comentários anônimos, pois caso a empresa ou pessoa que seja criticada entre em contato conosco precisamos saber quem foi o responsável.