Aprovada: cera anti-derrapante X alergia

      A primeira etapa do teste proposto pelo pessoal da Bitcão com a cera anti derrapante foi concluído. Hoje nós mesmos podemos responder à pergunta que fizemos faz alguns dias sobre o produto em relação à alergia, já que logo após conhecer a cera e querer usá-la já que temos este problema do cão escorregando pela casa, ficamos receosos, pois todo mundo que tem um cão alérgico sempre se preocupa em colocar uma química nova em casa.

       Depois uma semana de teste podemos dizer que a Bela (que é um cachorro com muita tendência a alergia) não teve nenhum reação. Não espirrou, não se coçou e nem apresenta vermelhidão em nenhuma área do corpo. Agora estamos tranquilos para aplicar no espaço que ela fica e usufruir do conforto que um chão menos escorregadio vai dar para ela!

     E mesmo 24hs após ter aplicado no cantinho dela, sendo que a Bela ficou lá por mais de 4 horas seguidas tendo contato direto, já que não tinha nenhum cantinho sem a cera onde ela estava não houve nenhuma reação alérgica. Além disso, agora em uma área maior posso dizer que com a cera anti derrapante o chão ficou menos escorregadio do que antes e com certeza muito menos escorregadiu do que se eu passasse uma cera comum, algo que por sinal nunca tínhamos feito pois se a Bela já derrapava muito no chão sem cera imagina encerado.

      Na próxima matéria vamos trazer mais características do produto já que a questão da alergia foi encerrada e a cera aparovada!


Para quem quiser mais informações sobre a cera, acesse o site na Bitcão: http://www.bitcao.com.br/description.php?II=82&PUID=TKP


Leia Também: 


0 comentários:

Postar um comentário

No caso de críticas a produtos ou serviços das postagens não publicaremos comentários anônimos, pois caso a empresa ou pessoa que seja criticada entre em contato conosco precisamos saber quem foi o responsável.