19/08 (R)ação entre aumigos - PQ Germânia

     Neste domingo dia 19 de agosto das 10h às 16hs acontecerá no Parque Germânia em Porto Alegre a (R)ação entre Aumigos, assim dá para se divertir com seu amigo, ajudar a causa e ainda concorrer a muitos brindes! Seguem abaixo mais informações passadas pelos organizadores

       Este evento surgiu a partir de um grupo de amigos (AUMIGOS DO GERMÂNIA) que se conheceram por duas afinidades em comum: o parque germania e seus respectivos AUmigos! Pois bem... a idéia foi fazer algo q pudéssemos retribuir a amizade conquistada hoje através dos nossos melhores amigos: os cães!


     Fomos pensando, pensando, trocando idéias e vimos que poderiamos realmente ajudar a quem nao tem dono ainda tão dedicado como nós!  Em razão disso, escolhemos uma ONG - luz animal - um canil - Sto Expedito- e alguns protetores para ajudar! Nesse evento, estarão presentes algumas empresas que vão doar brindes que sortearemos online aqui no face logo depois que o evento encerrar.


Eis aqui algumas empresas que ja confirmaram sua presença com seus respectivos brindes:
  • POA PET CARE (banhos)
  • PURINA (kits)
  • PETS DUMONDE (kits de petiscos)
  • CÃO EM QUADRINHOS (botons)
  • A3 MULTIMIDIA (3 quadros prontos para pendurar na parede tamanho 30x45cm com a foto da pessoa que foi sorteada + seu animal de estimação)
  • ARMAZÉM DA SERRA (cesta com produtos coloniais)
  • PET TERAPIA EM PORTO ALEGRE (uma sessão de pet terapia para uma instituição)
  • LA VANILLA ( 2 caixas de bombons da La Vanilla com 20 bombons)
  • SURF E ARTE (doando um quadro pintado a mão da pessoa q foi sorteada mais seu pet)
  • CANECAS PRODUZIDAS COM O LOGO DOS AUMIGOS!

Contaremos com a ajuda ainda da empresa que auxiliará com os banners de divulgação e sinalização no local (BANG IMPRESSÕES)

A ONG Luz Animal estará vendendo acessórios no local para quem quiser ajudar!

IMPORTANTE! Como não é permitida a venda de produtos no local além da ONG, não teremos ração para vender no local! Mas o parque fica próximo ao Shopping Iguatemi e Bourbon Shopping então... dê um pulinho lá caso precise!
     A ideia é arrecadar ração para os totós e miaus carentes! Para cada quilo de ração, o doador ganhará um cupom e ele poderá escolher a urna que ira depositar esse cupom, de acordo com a vontade.

Também estaremos recebendo acessórios como camas e roupinhas para doação.

****NÃO HAVERÁ DOAÇÃO DE BICHINHOS NO LOCAL!****

Podem ser doadas ração tanto de cães como de gatos!
ENTAO? TA ESPERANDO O QUÊ? CORRE LA E GARANTA JA O SEU SACO DE RAÇÃO PORQUE PELO VISTO VAI FALTAR NO MERCADO!rsrsrs... QUANTO MAIS RAÇÃO DOAR, MAIOR SUA CHANCE DE GANHAR!

Quer confirmar sua preseça? Acesse: http://www.facebook.com/events/453264898047398/

0 comentários:

Postar um comentário

No caso de críticas a produtos ou serviços das postagens não publicaremos comentários anônimos, pois caso a empresa ou pessoa que seja criticada entre em contato conosco precisamos saber quem foi o responsável.