Cães permitidos na Clarita - Porto Alegre

      O Cão Gauderio continua na busca de locais em que podemos ir com os nossos cães e traz esta semana mais um local pet friendly em Porto Alegre, é a Clarita, uma boutique de pães que fica no Bom Fim, lá eles fazem pães artesanais, tortas, cafés, etc. Mas o melhor mesmo é que eles podemos ir com os nossos pets!

      A área reservada para os animais é o deck externo e mais algumas mesas do outro lado do salão, eles só não pedem entrar na loja. Os animais são sempre bem vindos e mimados pelo pessoal da Clarita que os recebem com potinhos de água, assim lá pode ser um ponto final de uma caminhada!

      Nas fotos podemos ver alguns visitantes caninos por lá, a Juliana Poli do blog Conversa Privada com o Babaganush e o Gringo, este lindo Golden Retriever. Conversamos com o pessoal da Clarita e eles nos informaram que querem fazer mais ações direcionadas ao público canino, quem sabe em breve não teremos mais novidades!


Onde Encontrar:
Clarita - (51) 3273-7978
Rua João Telles, 237
Bairro Bom Fim - Porto Alegre - RS


Outros Locais Pet Friendly em Porto Alegre
Cão + padaria + Porto Alegre = Barbarella




0 comentários:

Postar um comentário

No caso de críticas a produtos ou serviços das postagens não publicaremos comentários anônimos, pois caso a empresa ou pessoa que seja criticada entre em contato conosco precisamos saber quem foi o responsável.