Portões para cachorro com seu estilo!

        Quem disse que aqueles portões para cachorro devem ser sem graça e não combinar com o estilo da sua casa? É claro que é muito mais fácil, prático e principalmente barato comprar aqueles portões para cães tradicionais, tubulares que são vendidos em vários locais, mas o Blog do Cão Gaudério traz algumas ideias que encontramos por ai para quem quiser inovar!


      Na nossa busca encontramos portões de madeira (que até não são tão difíceis de fazer ou mandar fazer), alumínio, ferro com madeira e até um ideia que pode parecer maluca, mas que pode ficar interessante que é cortar a porta ao meio! 

      O melhor deste tipo de portão, além da estética, é que ele será feito especificamente para a sua casa, desta forma o vão vai ficar completamente fechado e poderá ser pensado especificamente para o cão que ele vai conter, tanto pelo tamanho (um coisa é um portão para um pinscher e outra para um labrador) quanto pelo temperamento (se o cão for tranquilo não precisará de um portão tão resistente).

     Neste caso não temos como colocar o "Onde encontrar", mas muitos destes portões podem ser feitos por marceneiros e serralheiros. Vejam as ideias que encontramos pela internet:









1 comentários:

Unknown disse...

Oi, como consigo os fabricantes desses portões em especial o projeto de metade da porta da foto 02. grata, Katia

Postar um comentário

No caso de críticas a produtos ou serviços das postagens não publicaremos comentários anônimos, pois caso a empresa ou pessoa que seja criticada entre em contato conosco precisamos saber quem foi o responsável.