Que tal ir às compras com seu cão?

      Na  busca do Blog do Cão Gaudério por locais pet friendly (que o seu cachorro é bem vindo) em Porto Alegre descobrimos um loja que o seu cão pode ir junto! E ainda é recebido com um água na porta. É a Hemb!



      Localizada na Anita Garibaldi a loja é voltada para o público masculino. A proposta da loja é oferecer um ambiente acolhedor. E na nossa opinião eles acertaram em cheio! Tem algo mais acolhedor do que poder ir às compras com o seu cachorro? 


      Parabéns a loja Hemb pela iniciativa. Mas como sempre lembramos que mesmo que o local permita que o seu cão entre é necessário ter alguns cuidados:


      Não deixe ele sem guia, pode ser algum cliente não esteja acostumado ou que tenha medo de cães. Certifique-se que ele já fez todas as suas necessidades antes de entrar, assim fica mais fácil de evitar constrangimentos. E por último se o seu cão for do tipo destruidor é melhor não levá-lo em uma loja!

Onde Encontrar:

Hemb
Rua Anita Garibaldi, 600 
Anita Mall, Mont`Serrat - Porto Alegre
Estacionamento Cortesia.
Telefone: (051) 3062-3789

0 comentários:

Postar um comentário

No caso de críticas a produtos ou serviços das postagens não publicaremos comentários anônimos, pois caso a empresa ou pessoa que seja criticada entre em contato conosco precisamos saber quem foi o responsável.