Procurando um namorado(a) para seu cão?


     O Blog do Cão Gaudério vai iniciar nesta semana uma nova seção a de procura-se um namorado(a). Nela iremos colocar o nome do cachorro, raça, idade, sexo, foto e o que procura no parceiro ideal. Caso algum outro cão se interessar é só pedir para o seu dono entrar em contato conosco! 




     Vamos passar os contatos do outro cão e dai é com os donos ver se vai dar certo ou não o namoro, onde vai ser, quem vai ficar com a cria etc.

     Quem estiver à procura e quiser entrar para esta seção do Cão Gaudério é só enviar um email para: cãogauderio@caogauderio.com.br com os seguintes dados:

Informações do dono:
- nome
- telefone
-cidade

Informações do cão:
- nome
- raça
- idade
- peso
- o que procura em um parceiro ideal (da mesma raça? tem que ter pedigree? vai querer ficar com filhotes? etc)
- Cidade onde mora
- Foto

      As informações em relação aos proprietários não serão divulgadas no blog, somente passaremos caso alguém entre em contato querendo namorar o cão. A única função do Cão Gaudério é tentar fazer com que duas pessoas que estão procurando um outro cão para cruzar com o seu se encontrem, após passarmos o contato de um para o outro cabe aos donos decidirem se vão cruzar os animais ou não, verificar a saúde do outro animal e como será a divisão de filhotes, local, etc.

0 comentários:

Postar um comentário

No caso de críticas a produtos ou serviços das postagens não publicaremos comentários anônimos, pois caso a empresa ou pessoa que seja criticada entre em contato conosco precisamos saber quem foi o responsável.