Focinheira: seu cão com cara de pato!


     Nas nossas buscas por novidades para os cães encontramos uma focinheira no mínimo inusitada, para não dizer divertida (já que não gostamos muito de focinheiras). Ela deixa o seu cão com cara de pato!



      Existem vários tipos de focinheiras para cães, as mais resistentes para os cães de grande porte e que são agressivos ou que às vezes ficam agressivos (como para tomar uma vacina, ou quando o veterinário vai mexer em alguma ferida).

      Mas em alguns casos os donos colocam somente uma focinheira leve por precaução ou para evitar que o cachorro lata e para isso existem aquelas plásticas ou de tecido reforçado. 

      Encontramos esta de silicone que é justamente para isso para evitar que o cão lata em excesso, ou para deixar o cão junto de uma criança que ele não está acostumado ou para aqueles cães que costumam morder outros e queremos levá-los a um parque por exemplo. Ela só evita o que seria pequenas mordidas, já que não é muito resistente, mas sem dúvida é muito charmosa.



      Ela é vendida em três tamanhos diferentes e o preço é cerca de 50 reais. O ponto negativo é que o único lugar que encontramos para comprá-la é um site japonês  o Rakuten (e em japonês) sendo assim por enquanto ainda é um pouco difícil de comprá-la. Caso alguém encontre em algum local ou em uma loja on line que seja em inglês por favor nos avise!!


0 comentários:

Postar um comentário

No caso de críticas a produtos ou serviços das postagens não publicaremos comentários anônimos, pois caso a empresa ou pessoa que seja criticada entre em contato conosco precisamos saber quem foi o responsável.