Carnaval + cão = diversão!


      Vamos falar de carnaval! Seja para quem viaja, para quem fica em casa e para os dois! O Blog Cão Gaudério tem dicas para os donos e os cães aproveitarem ao máximo estes dias! Confira:



 Para quem viaja: 

       A primeira dica é segurança, vai viajar de carro, clique aqui e veja a nossa matéria sobre os vários acessórios que irão garantir a segurança do seu cachorro e a sua. Vai de avião, clique aqui e veja as regras das principais companhias aéreas e evite imprevistos na hora do embarque e por fim vai de ônibus, clique aqui e veja as regras das principais empresas de transporte rodoviário. 


       A segunda é leve seu cão junto mesmo se for ficar em hotel, clique aqui e veja a lista de hotéis que aceitam cães tanto na praia quanto na serra.


Para quem fica:

     A primeira dica é: Aproveite estes dias extras e aproveite para passear e o melhor existe alguns lugares em Porto Alegre que o seu cão pode ir junto, como padarias e bares. Clique aqui e veja os locais pet friendly que selecionamos.

       A segunda é leve seu cão para passear em locais diferentes, ele vai adorar! Mas não se esqueça de recolher a sujeira! Para facilitar clique aqui e veja a lista de locais com dispensers de saquinhos em Porto Alegre.


Tanto para quem vai quanto para quem fica:

     Que tal aprender mais sobre o seu cachorro e assim cada vez mais relacionar-se melhor com ele, no Cão Gaudério temos a resenha de alguns livros que tratam desde comportamento, escolha de raças, treinos e brincadeiras. Clique aqui e confira!

     Se o seu cão vai ir para locais diferentes mais do que nunca ele deve estar com o anti-pulgas em dia, clique aqui e veja nossas matérias sobre anti-pulgas; Vacinas, clique aqui e veja a tabela de vacinação.

    Se o seu cão gosta de usar roupinha faça ou compre um fantasia de carnaval com certeza será engraçado. Se ele não gosta no máximo coloque uma bandana temática ou um lacinho com plumas e paetês se não a diversão vai virar stress para o seu cão e esta não é a ideia  Veja algumas fantasias criativas que encontramos mundo afora!


   


 



0 comentários:

Postar um comentário

No caso de críticas a produtos ou serviços das postagens não publicaremos comentários anônimos, pois caso a empresa ou pessoa que seja criticada entre em contato conosco precisamos saber quem foi o responsável.