Ração para cães convalescentes

      A convalescença é justamente aquele período em que seu cão está se recuperando de uma doença, cirurgia, enfim algo que o deixou debilitado. Neste período ele precisará de uma ração com nutrientes adicionais.


      Até hoje a única ração específica para a convalescença que o Cão Gaudério conhece é a da Hill´s eles tem um segmento chamado Prescription Diet que são justamente alimentos específicos para dietas específicas além da convalescença eles tem para  controle de peso, diabetes, problemas renais, dentre outras.

      Esta ração é rica em energia, de fácil digestão, rica em ácidos graxos essenciais, proteínas, vitaminas e minerais, além de ser mais palatável já que muitos cães tem perda de apetite quando estão nesta fase. Como as rações da Prescription Diet não têm nome e sim letras vou deixar a identificação:

  • Prescription Diet i/d – ração seca e também é recomendada por ser altamente digestiva para ajudar na cicatrização do trato digestivo. Valores: R$ 16,00 - 375g*

  • Prescription Diet a/d – ração úmida, e justamente por esta característica já é mais atrativa para a maioria dos cães. Ela tem proteína altamente digestiva que ajuda na cicatrização dos tecidos e o alto teor de potássio faz com que o animal não fique com aquela sensação de esgotamento.  Valores: R$ 15,00 - 156g*

Onde Encontar:
Nem todo petshop tem está ração, mas também não é algo impossível de encontrar, quem preferir pode aproveitar o serviço da Pro Cane, assim receberá a ração em casa e não deixará o seu animalzinho sozinho enquanto ele não está bem!

Pro Cane: (51) 3084.1001 ou programe sua entrega pelo email pedido@procane.com.br



Leia Também:


Fontes:

Prescription Diet a/d -  http://www.hillspet.com/products/pd-feline-ad-caninefeline-critical-care-canned.html

* Valores cotados na Pro Cane em 16 de junho de 2012, verifique o valor atual na data da compra.

0 comentários:

Postar um comentário

No caso de críticas a produtos ou serviços das postagens não publicaremos comentários anônimos, pois caso a empresa ou pessoa que seja criticada entre em contato conosco precisamos saber quem foi o responsável.