Brinquedos para cães com apito ultrassônico

O Cão Gaudério traz em primeira mão uma novidade que vai agradar mais aos donos do que aos cães e novamente quem traz está novidade é a Bitcão.

Durante muito tempo muitos donos ficam em dúvida, dou o brinquedo com apito que o meu cachorro tanto gosta ou preservo o silêncio e a paz no ambiente? A novidade é que não será mais preciso escolher! Em breve estará disponível na Bitcão um brinquedo com apito ultrassônico, eles ouvem e nós não. Este sistema já é utilizado em apitos para treinar os animais e em sistemas anti-latido.

Quando ele estiver disponível para venda traremos as imagens e valores (como sempre!).

Para quem quiser conhecer os outros produtos da Bitcão: www.bitcao.com.br. Vale a pena visitar o site pois além deles colocarem os produtos por categorias ele também classificam por tipo de cão ou por problems/dificuldades, como cães de apartamento, agressividade, problemas no passeio etc.

Leia Também:
Cachorro sem medo: já é possível

1 comentários:

Paula disse...

Não vejo a hora de conhecer este brinquedo, meus cães me enlouquecem com aquele barulho! Mas fazer o quê eles adoram e eu aturo!

Postar um comentário

No caso de críticas a produtos ou serviços das postagens não publicaremos comentários anônimos, pois caso a empresa ou pessoa que seja criticada entre em contato conosco precisamos saber quem foi o responsável.