Ração em casa em Porto Alegre: Pro Cane

      A Pro Cane não é simplesmente uma empresa que entrega ração sem frete em Porto Alegre, mas sim uma pequena consultoria sobre aquelas tecnicalidades que muitos donos esbarram quando compram a ração que o veterinário indicou e na hora de ler a embalagem não sabem ao certo o quanto dar ou porque aquela ração é a mais indicada para o seu cão.

      Quando a Pro Cane vem entregar a ração eles pesam o seu cão, te perguntam sobre os níveis de atividade, com que freqüência o animal come, etc. Tudo isso para te ajudar a calcular a quantidade certa de ração que o seu cachorro deve comer, eles trazem um pote onde é feito uma marcação da quantidade a ser dada, assim não tem como errar principalmente para quem tem cachorro mini ou pequeno, pois como eles comem menos são quantidades por vezes difíceis de pesar e é por isso que eles usam uma balança de precisão. Isso é muito importante porque um "pouquinho" a mais durante algum tempo pode levar ao sobrepeso e ele causa e ajuda a desencadear uma série de problemas de saúde no animal, diminuindo até mesmo a expectativa de vida.
     Eles não são veterinários, mas conhecem muito bem os produtos que vendem e por isso conseguem te trazer muita informação, como a composição ou qual componente da ração que trará o benefício prometido, como fazer a transição de um tipo para o outro.

    Feito tudo isso, é enviado um SMS com as informações (peso do animal, tipo de ração, quantidade diária, e estimativa de duração do pacote que foi adquirido), assim como no site tem um área do consumidor com as mesmas informações.

     Nas entregas posteriores é verificado o peso do animal para ver se é necessário recalcular a quantidade e isto é muito importante quando o animal está em fase de crescimento para que ele não receba uma quantidade inferior de alimento do que precisaria.

     A Pro Cane trabalha com as rações da Royal Canin, a própria fornecedora tem uma política muito interessante que vale para todas as rações exceto as terapêuticas (diabetes, doenças renais, etc). Seu cão tem 30% do pacote da primeira ração como um teste, se ele não se adaptar eles devolvem o seu dinheiro, por exemplo, em um pacote de 15kg os 4,5kg iniciais seriam de teste.

     Eles também comercializam os produtos da Pet Delícia que é uma ração fresca e sem corantes e conservantes, feita com o alimento natural e o mais importante tem registro no Ministério da Agricultura. Ela vem congelada e pode ser descongelada tanto no microondas quanto em banho-maria, ou naturalmente na geladeira

     O melhor disso tudo é que a ração na Pro Cane custa o mesmo que nos outros locais. Para pedir é só ligar ou mandar um email e um fator que chama a atenção é quantidade de horários de entrega, assim não é preciso perder uma tarde esperando a comida do seu cão chegar.:

Entregas de segunda a sexta
     Manhã 1: das 9h às 10h30min
     Manhã 2: das 10h30min às 12h
     Tarde 1: das 14h às 15h30min
     Tarde 2: das 15h30min às 17h
     Noite: das 20h às 22h

     Entregas aos sábados
     Manhã 1: das 9h às 10h30min
     Manhã 2: das 10h30min às 12h


Pro Cane: (51) 3084.1001 ou programe sua entrega pelo email pedido@procane.com.br

1 comentários:

Juno Artesanatos disse...

gostaria se a loja possui as rações,Royal Canin Saciety vlr ,Royal Canin Weight Control vlr., desde já obrigada

Postar um comentário

No caso de críticas a produtos ou serviços das postagens não publicaremos comentários anônimos, pois caso a empresa ou pessoa que seja criticada entre em contato conosco precisamos saber quem foi o responsável.