Hotéis que aceitam pets no RS - Na serra I

Hotel Casacurta

        São aceitos animais de pequeno e médio porte. No check-in os proprietários deverão assinar um termo de responsabilidade para cobrir qualquer dano que venha a ocorrer no apartamento. Não é cobrada nenhuma tarifa extra pela estadia do pet.


      Os animais devem ficar com seus donos nos apartamentos, caso deixe o animal sozinho a recepção deve ser avisada. Eles têm convenio com petshop e com uma clínica veterinária, assim se o proprietário deseja dar um banho em seu companheiro terá um lugar de confiança e em caso de uma emergência uma clínica indicada.

A proprietária do hotel faz parte da Associação Protetora dos Animais de Garibaldi

Hotel   Casacurta :  (54)3462.2166 Fax (54)3462.2354
Rua Luiz Rogério Casacurta, 510 - Centro - Garibaldi/RS
www.hotelcasacurta.com.br


Hotel Canto Verde

    Aceitam animais de pequeno porte, é cobrada uma tarifa extra de R$ 50,00 por diária. Eles tem parceria com uma petshop, para facilitar os proprietários que queiram dar um banho, comprar petiscos etc.



Segue a lista de regras gerais que os hospedes com animais devem seguir:

Visando manter o bem estar de todos, pedimos por gentileza o cumprimento das normas abaixo:
1-       Os animais de estimação ficarão com os donos em acomodações apropriadas, conforme a disponibilidade do Hotel;
2-       Os animais de estimação devem estar devidamente vacinados e com boa saúde;
3-       Serão aceitos somente animais de pequeno porte e de temperamento amigável;
4-       Os donos devem zelar para que os animais de estimação não façam barulho, para que não atrapalhem o bem estar dos demais hospedes;
5-       Os donos deverão trazer guias, material de higiene, alimentação adequada, utensílios, cama e recipientes necessários para a estada do animal de estimação;
6-       Em hipótese alguma poderá ser utilizado rouparia do Hotel para acomodação do animal de estimação;
7-       Não é permitido em hipótese alguma acomodar o animal de estimação nas camas e sofás das acomodações;
8-       É permitido circular com o animal de estimação na parte externa do Hotel (jardim) sempre na guia;
9-       O dono ficará responsável pela limpeza de resíduos sólidos e líquidos, além da responsabilidade por eventuais danos à acomodação;
10-   O dono é responsável por quaisquer incidentes causados por seu animal de estimação e deverão ressarcir os prejuízos causados pelos mesmos;
11-   O não cumprimento de uma das regras acima poderá causar o cancelamento da estadia, como forma de preservar o bem estar dos demais hospedes. Sem o ressarcimento por parte do Hotel;
12-   Os funcionários do Hotel têm a permissão para entrar na acomodação, caso o animal de estimação esteja causando algum transtorno.

Hotel Canto Verde – (54) 3286 1961 / 3286 2095
www.hotelcantoverde.com.br 
cantoverde@serragaucha.com.br 



Hotel Pousada Colina de Pedra

       São aceitos cachorros mediante a consulta prévia. Não temos mais informações pois eles não responderam nem o formulário de contato nem o email.

Hotel Pousada Colina de Pedra: (54) 3286-0967
Rua Antonio Benedetti Sobrinho, s/n – Gramado/RS

2 comentários:

Daniele disse...

Nós tivemos o prazer de conhecer o hotel pousada Colina de Pedra! Estávamos à procura de um local onde nossa cachorra Lola pudesse correr livremente sem preocupações e acabamos encontrando o site da pousada. Lá chegando, fomos super bem recebidos pelo proprietário e pela labradora Tinga, que se ocupou em mostrar para a nova amiga Lola os caminhos e trilhas que poderiam fazer juntas! Apenas duas coisas que eu modificaria (mas que nos foram informadas): não tem cozinha nos chalés e sim uma cozinha coletiva da pousada e reservam para no mínimo 3 diárias (o que prejudica se a ideia é apenas um final de semana). De resto, nota 10, café da manhã gostoso, paisagem bonita, acomodações confortáveis e muitos amigos patudos...pretendemos repetir!

Anônimo disse...

Para quem não abre mão de viajar com seus amigos peludos, aí vão duas dicas:
O Grande Hotel Canela é um lugar para onde temos ido seguidamente porque nos acolhem muito bem e porque podemos levar nossas cachorras, calopsita e periquito. Ficamos em um chalé, passeamos pelo lago e gramado com elas. É ótimo!
Também já estivemos no Hotel Saint Germain, na Lagoa da Conceição, em Floripa, e levamos nossos pets. Fomos muito bem acolhidos.
Quem tiver mais dicas, por favor avise!
Boa viagem!!
Ana Cristina Del Grande Guaraldo

Postar um comentário

No caso de críticas a produtos ou serviços das postagens não publicaremos comentários anônimos, pois caso a empresa ou pessoa que seja criticada entre em contato conosco precisamos saber quem foi o responsável.