Hotéis que aceitam pets no RS - Na serra II

       Ao longo de algumas semanas o Cão Gaudério entrou em contato via email e formaulários dos sites com vários hotéis do Rio Grande do Sul que aceitam pets. Muitos não responderem ao nosso questionário que visava buscar informações básicas para quem pretende se hospedar com o seu animal. Outros nos responderam em cima das repostas dadas montamos as reportagens. Mas um surpreendeu, de todos os hotéis que o Cão Gaudério entro em contato o que parece mais preparado para receber um animal de estimação é o Hotel Bangalôs da Serra, pois ele não é simplesmente um hotel que permite animais, ele se preparou para recebê-los e por isso ele não está no outro post, até porque são tantas informações... (espero um dia levar a Bela lá!)

Hotel Bangalôs da Serra 
São aceitos cachorros de pequeno porte, gatos e papagaio. Os animais ficam com os hóspedes em seus bangalôs, porém o hotel disponibiliza um pequeno canil caso o proprietário queira sair e não deseje deixar seu animal sozinho no bangalô.

      É cobrada uma taxa extra de 10% a mais na diária devido a dedetização que é feita após a saída do hóspede (esta é uma exigência da vigilância sanitária.

     Eles têm uma parceria com a Clínica Veterinária Saúde Animal que garante descontos especiais em alguns serviços para os pets, como:
Assistência veterinária 24 horas por dia, com auxílio de ambulância, disponibilizando RX e Ecografia;
- Banhos especiais para cada tipo de pelagem; máquina de secagem
mais silenciosa, e uso de toalhas higienizadas.
- Tosas a tesoura, evitando que os animais fiquem com pouco pêlo (você poderá inclusive assistir ao banho ao vivo ou por câmeras);
- Tratamentos especiais, como por exemplo, hidratação à base de chocolate ou à base de vinho, além de toda a linha de produtos para embelezamento, conforto, diversão e alimentação de seu pet.

     Existem algumas regras que devem ser seguidas, para garantir o seu conforto e a segurança de todos e lembre-se sempre que existem outras pessoas que, ou não gostam, ou podem ter muito medo de animais e devemos respeitá-las.


Seguem as regras:

- Ter sempre em mãos a carteirinha de vacinação atualizada do seu animalzinho; ela é o comprovante de que o mesmo está em dia com as vacinas;
- Não é permitida a entrada do animalzinho, mesmo que acompanhado pelo seu dono, na recepção, no salão do café da manhã, na sala de jogos e no mini-zoo;
- No pátio do Hotel e nas demais áreas eles podem circular, desde que estejam com as coleiras e guias. Se desejar soltá-lo, certifique-se de que não há por perto outros hóspedes ou crianças que poderão se assustar com o mesmo, evitando assim que corram ou caiam;
- Tenha sempre consigo uma sacolinha plástica para recolher os dejetos (fezes).
- Quando for sair para passear e resolver deixar seu animalzinho no Bangalô, avise  a recepção e deixe  o seu número do telefone celular para que, caso ocorra algum imprevisto possamos avisá-lo.
- Em relação à limpeza do Bangalô, comunique a recepção, para que possamos providenciá-la quando seu animalzinho estiver fora, evitando assim que o mesmo fique estressado ou nervoso com a presença de pessoas estranhas.

 - Lembre-se aceitamos animais de estimação domésticos de pequeno porte desde que fiquem sob responsabilidade de seus donos, com taxa de 10% acima do valor da diária.

Hotel Bangalôs da Serra 
(54)3286 4004; (54)3286 1737
Estrada Tapera 1511 - Gramado - RS

0 comentários:

Postar um comentário

No caso de críticas a produtos ou serviços das postagens não publicaremos comentários anônimos, pois caso a empresa ou pessoa que seja criticada entre em contato conosco precisamos saber quem foi o responsável.