Petgames: um jogo animal!

       Um ótimo brinquedo para cães é o Petgames (que na verdade é para qualquer animal), porque ele trabalha com o mesmo princípio que é feito nos zoológicos, a brincadeira é a busca de alimentos, algo que é instintivo para eles.


       Quando entrei em contato com o desenvolvedor deste produto a dúvida era: minha cachorra vai conseguir?  Isso deve passar pela cabeça da maioria das pessoas, e ele me disse que é quase impossível o animal não executar as primeiras fases.


       A segunda preocupação era o material, já que a Bela destrói todos os brinquedos, ossos, etc. O Petgame tem o tabuleiro em mdf tratado para que ele fique impermeável e os peças são plásticas, se a pessoa deixar o animal brincando sem supervisão, quando ele terminar o jogo poderá brincar com as peças e daí estragá-las, mas durante o jogo, isto é enquanto tem petisco eles não dão bola para as peças soltas. E esta é uma das recomendações do fabricante, não deixá-los brincar sem supervisão.

     São 7 modelos de tabuleiros e cada um deles têm várias fases (níveis de dificuldade) e por isso ele se adapta a todos os tipos de cães, pois tem aqueles que já pela sua raça possuem vocação para a caça, executando com mais facilidade em relação aos cães de companhia.

    A Bela é uma vira-lata, muito esperta (como quase todos!) muito ágil por isso para ela foi escolhido o modelo Xadrez que é um dos mais difíceis e ela adorou.

     Como são vários modelos o Cão Gaudério fará um especial com várias reportagens, assim podemos falar de todos eles, além de explicarmos melhor a proposta e os benefícios deste brinquedo.


Leia Também:
Petgames na Veja!

0 comentários:

Postar um comentário

No caso de críticas a produtos ou serviços das postagens não publicaremos comentários anônimos, pois caso a empresa ou pessoa que seja criticada entre em contato conosco precisamos saber quem foi o responsável.