Ajuda na hora de dar remédio para o seu cão


      A maioria dos proprietários já tiveram dificuldades em dar remédios para os seus cães, tanto que cada um tem uma técnica diferente, para facilitar este processo a Total Alimentos criou um petisco próprio para darmos remédios para os nossos cães.


      Eles desenvolveram um Snack que tem um furo no meio onde dever ser colocado o comprimido ou a cápsula e vem uma espécie de tampa para ser colocada depois, desta forma o remédio fica totalmente escondido e o animal não consegue separar o remédio do snack o que eles geralmente fazem quando tentamos dar os remédios junto com papinhas e pães.


      Assim não se terá mais a desculpa de interromper um tratamento por não conseguir dar o remédio para seu animal. O ponto fraco do produto é que ele vêm em um único tamanho, que é ideal para cães de pequeno, médio e grande porte, provavelmente os minis terão problemas devido ao tamanho do petisco.

      O valor unitário é em média R$ 0,98 mas, na Bolicho do Bicho está por R$ 0,80 além do frete, pois este valores foram os das lojas da internet.

Composição:
Arroz quebrado, farinha de trigo, fígado de frango, hidrolisado de carne de frango, gordura de frango, ovo em pó, semente de linhaça, óleo vegetal, glicerina, açúcar, vitamina A, vitamina B12, vitamina D, vitamina E, selenito de sódio, ácido fólico, ácido pantotênico, sulfato ferroso, sulfato de cobre, iodato de cálcio, vitamina B1, sulfato de zinco, vitamina K, vitamina PP e vitamina B2. Níveis de Garantia: Umidade (máx.) - 30,0% Proteína Bruta (mín.) - 11,0% Extrato Etéreo (mín.) - 3,5% Matéria Fibrosa (máx.) - 1,0% Matéria Mineral (máx.) - 3,5% Cálcio (máx.) - 1,6% Fósforo (mín.) - 0,5%

Em caso de dúvidas: 0800 725 8575
Total Alimentos:

Onde encontrar:
Procure na parte de petiscos dos petshops

Pela internet:
Bolicho do Bicho: (51) 3237-4899 - www.bolichodobicho.com.br


PetCenter Marginal: www.petcentermarginal.com.br

6 comentários:

Marcus disse...

Fiquei curioso, sempre tive dificuldades em dar remédios para os meus filhotes, como sãograndes acho que vão comer e nem vão saber o que aconteceu!

Vanessa sells disse...

adorei...

Ana Paula Soares disse...

Ana Paula Soares - SP
Tenho um Poodle de 1 ano e 4 meses, e ele precisa tomar um anti-inflamatório, mas eu não consigo de forma alguma dar, na salsicha eu fiz um buraquinho e coloquei o remédio dentro, ele consegui separar, ele é muitooo esperto. Será que esse produto vai dar certo? Porque ele vai mastigar, por favor me ajudem, estou desesperada. Aqui em São Paulo vende?

Cão Gaudério disse...

Olá Ana Paula,

Realmente alguns cães nos dão um verdadeiro olé na hora de darmos remédio!

O que é bem interessante neste produto é que com a massinha para fechar fica difícil dele separar, se for um remédio que você possa amaçar é bom pois a chance de separar é menor.

Como todas as suas outras tentativas não deram certo acho que vale a pena tentar sim, em São Paulo costumava ter na Pet Center Marginal, mas vi que está indisponível no momento. Acho que o mais fácil é ligar no 0800 725 8575 da Total (fabricante) e ver qual é o local mais próximo de você que vende.

Boa Sorte

Kaique disse...

oi so o Kaique tenho um labrador de 45 dias , prewciso urgentimenti da um comprimido pra ele de , giardcid , 1/4 mas ele nao engoli de jeito nenhum como eu faço para engolir ?

Andrea Dimitri Ruivo disse...

Olá Kaique,

Uma das soluções está na própria matéria, este produto é como se fosse uma ração só que com um buraco dentro e uma tampinha. Assim o remédio é colocado dentro e "engana" o cachorro.

Algumas pessoas tentam dar com pão ou aquelas papinhas para cachorro (aquelas enlatadas) alguns remédios podem ser esmagados, assim fica ais fácil pois é só misturar o pá com a papinha pois quando é comprimido alguns cães separam o comprimido e comem só a papinha.

Postar um comentário

No caso de críticas a produtos ou serviços das postagens não publicaremos comentários anônimos, pois caso a empresa ou pessoa que seja criticada entre em contato conosco precisamos saber quem foi o responsável.