O que fazer com o remédio do seu cão?

        Ontem no facebook falei sobre o que fazer com os remédios que sobram após um tratamento de um cão ou um pós cirúrgico, Já que no último final de semana tive a desagradável surpresa ao arrumar um armário e ver que ainda tinha alguns remédios antigos da Bela de quando ela foi castrada.

        Mas, infelizmente todas já haviam passado da validade...O ideal é que logo que o animal termine o tratamento os remédios que sobrarem (pois é raro um caixinha com medida certa) sejam doados para que outros cães e gatos possam utilizá-los ao invés de ir para o lixo. Algumas ongs recebem para quando ajudam em tratamentos ou em castrações de baixo custo.

       Com isso descobrimos que o pessoal do Open Bar Canino recebem este tipo de doação. Verificam a validade e para que serve o remédio e depois decidem se ele pode ser encaminhado para algum projeto ou protetora, se ninguém estiver precisando eles enviam para algum projeto que ajude várias protetoras ou para uma veterinária que atenda os casos das ONGs e protetoras.

Open Bar Canino: www.facebook.com/OPENBARCANINO

0 comentários:

Postar um comentário

No caso de críticas a produtos ou serviços das postagens não publicaremos comentários anônimos, pois caso a empresa ou pessoa que seja criticada entre em contato conosco precisamos saber quem foi o responsável.