18 de setembro - Luto contra o abandono

      Um site português desde o início do mês vem fazendo uma campanha contra o abandono de animais o www.petnet.pt/lutocontraoabandono. "Porque não basta apenas lamentar, junte-se a nós e assinale também o Luto contra o Abandono. De 1 a 18 de Setembro vamos unir-nos, mostrar que estes cães não foram esquecidos e que é possível fazer um futuro melhor para muitos outros.Contamos consigo para participar e ajudar a divulgar este movimento. Utilize a imagem do Luto contra o Abandono online, no carro, no local de trabalho e outros. Não se esqueça, para ajudar a sua imaginação é o limite. Vai ver que fazer a diferença é fácil - basta ter coração.
18 DE SETEMBRO – LUTO CONTRA O ABANDONO. NÃO OS ABANDONE TAMBÉM AO ESQUECIMENTO."



      Nós do Blog do Cão Gaudério apoiamos esta causa, pois como eles colocam existe o abandono que o dono faz e o esquecimento que a sociedade pratica quando não temos punições efetivas para quem abandona um animal.

      Não abandonar é o começo, adotar é o segundo passo. Por isso adoramos a campanha da Procane e do Cão em Quadrinhos sobre adoção, além dos projetos como o Opem Bar Canino que arrecada ração e outros acessórios para cães, recentemente o grupo Aumigos do Parque Germânia também fez uma grande arrecadação, sem contar as ongs e protetores como Mural dos Bichos, Projeto Tri Animal, Patas Dadas, Projeto Adoradores de vira-latas dentre tantos outros que fazem tanto por estes animais.

      Aproveitamos para lembrar que no domingo dia 30/09 terá um Desfile de Adotáveis, um projeto lindo que a Bolicho do Bicho tem feito deste a inauguração da sua loja física lá no Shopping Bourbon Wallig. O interessante é que eles fazem uma ficha de pré cadastramento, assim facilita para quem pretende adotar um animal, pois eles já levam alguns que estão dentro do seu perfil de dono, não é o máximo, segue o link: http://wallig.bolichodobicho.com.br/quero-adotar-no-desfile-de-adotaveis/

0 comentários:

Postar um comentário

No caso de críticas a produtos ou serviços das postagens não publicaremos comentários anônimos, pois caso a empresa ou pessoa que seja criticada entre em contato conosco precisamos saber quem foi o responsável.