Veja o seu cachorro no banho no pet shop

     Um novo serviço que alguns pet shops tem oferecido é o banho ao vivo, ele é uma evolução dos vidros na área de banho e tosa, isto porque agora você pode ver o seu cachorro tomando banho no conforto de sua casa.

     O sistema é bem simples, geralmente é preciso instalar algum programa no computador, mas nada muito complicado de ser feito. O pet shop lhe dará uma senha para que você possa ver o seu cão tomando banho.

     Esta tecnologia é interessante para aqueles super desconfiados, ou para os curiosos que querem ver como o seu cachorro se comporta como toma banho em um pet shop, para ver se ele reage da mesma forma de quando toma banho em casa e até mesmo para aprender algumas técnicas e truques dos especialistas no assunto.

     Aqui em Porto Alegre ainda não temos muitos pet shops que ofereçam este serviço, mas é algo que deve aumentar nos próximos anos.

Onde Encontrar:


Bolicho do Bicho
Av. Assis Brasil, 2611 – loja 04 – Shopping Bourbon Wallig
Cristo Redentor - Porto Alegre – RS
Telefone: (51) 3024-4848

Pet Home - (51) 3062-7644
Rua José Antônio Aranha, 319 - Três Figueiras - Porto Alegre/RS

Mundo Pet - (51) 3276-7006
Avenida Venâncio Aires, 711 - Cidade Baixa - Porto Alegre/RS
www.sitemundopet.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

No caso de críticas a produtos ou serviços das postagens não publicaremos comentários anônimos, pois caso a empresa ou pessoa que seja criticada entre em contato conosco precisamos saber quem foi o responsável.